(Antes de mais nada, sou um total noob. A maior receita que já fiz foi para preparar meu próprio jantar)
Você pode encontrá-la pesquisando "Method for making phenylethylamine compounds EP2540698B1" (Método para fabricação de compostos de feniletilamina )
Exemplo 1 Dextroanfetamina (não de acordo com a invenção)
Exemplo 5 Sulfato de dextroanfetamina
O que significa que "não está de acordo com a invenção"????
isso pode ser feito? Alguém já tentou? Parece fácil demais para ser verdade, não é? Alguém poderia criar uma nova receita explicada para os "Noobs".
Se eu entendi corretamente, você basicamente não precisaria de nenhum equipamento excessivamente raro ou caro... e todos os materiais são fáceis de adquirir.
Essa receita é algo oculto e não explorado pela maioria? Posso excluir a postagem se isso incomodar alguém ^ ^, basta dizer
Você pode encontrá-la pesquisando "Method for making phenylethylamine compounds EP2540698B1" (Método para fabricação de compostos de feniletilamina )
Exemplo 1 Dextroanfetamina (não de acordo com a invenção)
- [0028]
Uma mistura de 6,00 g (33,9 mmol) de (4S,5R)-(-)-4-metil-5-fenil-2-oxazolidinona, 0,34 g de paládio sobre carbono a 10% (50% de água úmida) e 60 mL de SDA-3A (um solvente que constitui 95% de etanol e 5% de metanol) foi agitada sob um balão cheio de hidrogênio à temperatura ambiente (aproximadamente 20°C) até que não fosse detectada mais oxazolidinona por HPLC, 4 h. A mistura de reação foi então filtrada em uma almofada de Celite para remover o catalisador. Para fins de isolamento da base livre, uma mistura de reação filtrada foi cuidadosamente concentrada sob pressão reduzida para deixar 4,47 g de um semissólido cristalino, que foi considerado uma mistura de 96% de dextroanfetamina e 4% de etanol por RMN de 1H. Foi detectada alguma dextroanfetamina no destilado. Rendimento = 94%. 400 MHz 1 H NMR (CDCl3) 7,34-7,20 (m, 5), 3,22-3,17 (m, 1), 2,76-2,72 (d de d, J = 13,2 Hz, J' = 5,4 Hz, 1), 2,57-2,52 (d de d, J = 13,2 Hz, J' = 8,1 Hz, 1), 1,16-1,14 (d, J = 6,3 Hz, 3).
Exemplo 5 Sulfato de dextroanfetamina
- [0032]
O método do Exemplo 1 foi seguido até que o catalisador fosse filtrado, após o que um total de 7 mL de H2SO4 25% (aq) foi adicionado gota a gota ao filtrado durante 3 minutos. Após o resfriamento em um banho de gelo/água por 15 minutos, a mistura foi filtrada para coletar o sulfato de dextroanfetamina usando SDA-3A frio como frasco e enxágue do bolo. Após a secagem, foi obtido um total de 5,79 g de sulfato de dextroanfetamina, com 93% de rendimento. Esse material foi testado em 100% por HPLC.
O que significa que "não está de acordo com a invenção"????
isso pode ser feito? Alguém já tentou? Parece fácil demais para ser verdade, não é? Alguém poderia criar uma nova receita explicada para os "Noobs".
Se eu entendi corretamente, você basicamente não precisaria de nenhum equipamento excessivamente raro ou caro... e todos os materiais são fáceis de adquirir.
Essa receita é algo oculto e não explorado pela maioria? Posso excluir a postagem se isso incomodar alguém ^ ^, basta dizer