Fabricando e enviando os melhores medicamentos com DIREÇÃO e MAGNITUDE - Vector Laboratories

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
42
Reaction score
35
Points
18
Deals
9
AMOSTRAS GRATUITAS - POR FAVOR, LEIA O SEGUINTE

Na Vector Laboratories, entendemos que a confiança é algo que precisa ser conquistado por meio da não quebra de nossa palavra sobre a qualidade de nosso produto. Portanto, demonstraremos nosso apreço por essa comunidade fantástica dando o pontapé inicial no lançamento de nossa empresa com a oferta de algumas amostras grátis de nossos produtos. Estamos dispostos a dar aos nossos novos clientes uma amostra do nosso atendimento impecável e da nossa excelente satisfação ao cliente, dando início a um sorteio do seguinte:

AMPHETAMINE SULFATE PASTE
(10 clientes selecionados receberão uma amostra de 5G cada)

DEXTRO-METHAMPHETAMINE CRYSTALS FOR EUROPEAN CUSTOMERS
(7 clientes selecionados receberão uma amostra de 1G)

DEXTRO-METHAMPHETAMINE CRYSTALS FOR USA CUSTOMERS
(7 clientes selecionados receberão uma amostra de 1G)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMO POSSO ME INSCREVER NO SORTEIO?

(Você deve ler o seguinte para poder se inscrever)


Há apenas dois requisitos simples que você precisa atender para desfrutar de uma amostra grátis. Você deve ser membro deste fórum. Se o banner do seu perfil indicar "novo membro", você não estará qualificado para receber uma amostra, pois o administrador não considerará válida a sua avaliação do nosso produto. Isso ocorre porque a política de amostras grátis do fórum afirma que as amostras só podem ser dadas a "membros" do fórum.

O próximo requisito para o brinde é a garantia de que você deixará uma avaliação na listagem do nosso produto na seção do mercado e no tópico que você está lendo agora. Também peço gentilmente aos clientes que não deixem comentários em nenhum outro lugar do fórum além do marketplace e do tópico (exceções podem ser feitas se você estiver nos recomendando a outro usuário do fórum). Por mais que eu goste de sua apreciação, não quero que a administração deste fórum seja incomodada por spam. Se uma avaliação não for deixada depois de lhe darmos uma amostra, nossa equipe e outros fornecedores poderão não optar por lhe dar amostras ou fazer negócios com você

Se você atender a esses dois requisitos, parabéns! Você pode receber uma amostra! Basta comentar abaixo neste tópico informando qual produto você gostaria de receber uma amostra (só é permitida uma amostra de um produto) e nós mesmos enviaremos uma DM para você. Não há necessidade de nos enviar uma mensagem após o seu comentário, pois enviaremos uma mensagem para que você receba a amostra.
 
View previous replies…

shrekanonymous

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Jun 28, 2024
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
ei ei. Aqui é dos EUA. Quero obter amostras de sua dextro-metanfetamina. Estou procurando um produto realmente limpo há algum tempo e o Yours parece ser o que eu estava precisando. O produto em minha área sofreu um sério declínio ultimamente e, se uma avaliação neste tópico e ser um membro for o necessário, conte comigo. Estou ansioso para fazer negócios com vocês e espero ter notícias suas em breve
 

jojoe21

Don't buy from me
New Member
Language
🇩🇪
Joined
Sep 4, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Estou interessado em uma amostra de anfetamina, por favor
 

Fangs

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Mar 26, 2024
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
Olá, há alguma chance de experimentar uma amostra de metanfetamina?
 

Ricardo10

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇴
Joined
Mar 3, 2024
Messages
11
Reaction score
8
Points
3
Ainda há amostras grátis disponíveis, vocês têm preços muito bons em comparação com a maioria das pessoas e os produtos parecem muito bons, estou curioso sobre a qualidade deles.
 

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
42
Reaction score
35
Points
18
Deals
9
@Fangs e @Ricardo10

Não temos mais amostras de D-Meth na UE.

Temos amostras de D-meth disponíveis nos EUA e amostras de anfetamina na UE
 

Ricardo10

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇴
Joined
Mar 3, 2024
Messages
11
Reaction score
8
Points
3
Posso tomar um de anfetamina? Sou da União Europeia
 

tatoo

Don't buy from me
Member
Language
🇪🇸
Joined
Jan 10, 2024
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
Hola aun es posible recibir una muetra de amphetamina , o de sulfato de amphetamina , soy de europa. si no es posible, como puedo hacer un pedido de sulfaro , por que en opciones de compra no esta. Obrigado
Um abraço


Olá, ainda é possível receber uma amostra de anfetamina, ou sulfato de anfetamina, sou da Europa. Se não for possível, como posso pedir o sulfato, pois não está nas opções de compra. Muito obrigado
Atenciosamente
 

rednight1337

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 7, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Olá, Vector. Posso experimentar uma amostra do seu pó de sulfato de anfetamina? Moro nos EUA.

Obrigado!
 

rednight1337

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 7, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Ops, esqueça. Não leve em conta a última postagem. Eu lhe enviei uma mensagem eletrônica, Vector.
 

Happymeal13

Don't buy from me
Member
Language
🇨🇿
Joined
Jan 8, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Bom dia, poderia me dar uma amostra? :) melhor d-meth? :)
Se ainda houver alguma, ficarei muito feliz (República Tcheca)

Obrigado, tenha um bom dia :)
 

pinchetomas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 5, 2021
Messages
6
Reaction score
1
Points
3
Olá, cliente dos EUA. Gostaria muito de experimentar sua metanfetamina. Obrigado
 

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
42
Reaction score
35
Points
18
Deals
9
Todas as nossas amostras européias de anfetamina e D-metanfetamina foram concluídas!

AGORA HÁ APENAS 3 AMOSTRAS DE D-METH DOS EUA-USA RESTANTES.

SE ESTIVER INTERESSADO, COMENTE ABAIXO O MAIS RAPIDAMENTE POSSÍVEL ANTES QUE ESSAS AMOSTRAS SE ESGOTEM
 

REseBox212

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 9, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá! Estou muito interessado na amostra D meth (EU Ger)! Muito obrigado :)
 

VectorLaboratories

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
42
Reaction score
35
Points
18
Deals
9
Fico muito feliz em saber do seu interesse em nosso produto! No momento, não temos mais amostras grátis, mas ficaríamos muito felizes em vender algumas :)

. Enviei uma mensagem para você.
 

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
60
Reaction score
14
Points
8
Olá! Há amostras grátis de metanfetamina e anfetaminas disponíveis para entrega no Reino Unido?
 

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 31, 2024
Messages
72
Reaction score
64
Points
18
Deals
13
Eu moro nos EUA e provavelmente estou vendo isso tarde demais, mas se não for o caso, gostaria de receber uma amostra do dextro.
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
125
Reaction score
68
Points
28
Gostaria muito de revisar seu Meth, pois o mercado está inundado de porcarias 50/50. Sempre deixo uma revisão completa.
 
Top