- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 20
Olá, tenho visto muito neste site falar sobre como lavar dinheiro e torná-lo legal, e notei que as respostas eram superficiais e não aprofundadas, sabendo que há novos métodos que não aparecerão na mídia antes, e vou informá-lo sobre eles agora. Bem, primeiro vamos entender o significado do termo "lavagem de dinheiro". A lavagem de dinheiro envolve dinheiro gerado pelo tráfico de drogas, armas ou fraudes, e você quer depositá-lo em sua conta bancária. A lavagem clássica não funciona como antes. Por exemplo, dar dinheiro a um gerente de empresa e instruí-lo a transferi-lo para sua conta bancária. Os governos agora auditam empresas ou instituições que transferem dinheiro para a conta do criminoso e medem seu crescimento econômico. Vou lhe contar uma história e um método de lavagem que considero um dos métodos mais adequados, mas muito complexo. Bem, digamos, por exemplo, que eu esteja na Malásia e dei a uma pessoa, vamos chamá-la de Vladimir, uma certa quantia, digamos 10 milhões de euros, e ele me devolveu após um curto período, não muito longo, 8 milhões de euros. Fiquei impressionado com a velocidade do processo e perguntei a ele como esse método funciona. Ele me disse que, assim que lhe entreguei essa quantia, ele entrou em contato com pessoas na Alemanha e em mais de um país europeu e disse a elas que, se quisessem transferir dinheiro para suas famílias na Malásia, não deveriam ir a bancos. Eu mesmo lhes daria o dinheiro, com uma taxa menor do que a dos bancos e no mesmo dia. Você precisa dar o dinheiro a uma pessoa, digamos que seu nome seja John, por exemplo. Assim que John receber 10 milhões de euros, Vladimir distribuirá meu dinheiro, que é de 10 milhões, para os parentes das pessoas que fizeram a transferência. O que John fez assim que recebeu a quantia? Entregou o dinheiro a uma empresa de eletrônicos na Alemanha e disse a eles que eu queria comprar de vocês a quantia de 10 milhões de euros, sabendo que a empresa também está cooperando com eles na organização. Eles transferiram os eletrônicos para a Malásia e os venderam para a empresa de eletrônicos de Vladimir. O resultado aqui é que eu peguei 8 milhões após operações de vendas falsas dentro da empresa e registrei como contribuição para a empresa, e ele pegou 2 milhões e os benefícios de transferência para os indivíduos que fizeram a transferência, além de produtos que podem ser negociados pelo dobro do valor. No entanto, algumas coisas eram misteriosas, como a participação da empresa na Alemanha. Essa é considerada uma organização completa de lavagem de dinheiro. Agora, parece que todo o quadro foi esclarecido para você, sabendo que a organização opera há muito tempo, portanto, tem uma forte base de clientes e o processo foi rápido. Lembrete: Os países e os nomes dos indivíduos mencionados são fictícios para sua segurança.
Obrigado por sua leitura, com os melhores cumprimentos,
DAX
Obrigado por sua leitura, com os melhores cumprimentos,
DAX