🔍 Most Wanted!

Honolulu98

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2021
Messages
61
Reaction score
44
Points
18
Estou nesse mundo há pouco tempo, mas tentarei ajudar com as informações que conseguir. Recentemente, estou procurando cloreto de paládio e me deparei com este fornecedor que parece bastante confiável, está registrado no Alibaba há 14 anos e tem vários produtos.


Cloreto de paládio: Link aqui
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
410
Points
63
Ouça, eu realmente não sei se isso vale alguma coisa, mas eu me deparei com um estranho mercado congolês há algum tempo que está absolutamente repleto de diferentes fornecedores de precursores que oferecem remessas internacionais furtivas. Como eu disse, não sei se é útil e ainda não experimentei nenhum dos fornecedores, mas talvez você ache interessante e esteja em uma posição melhor para determinar o valor deles. Estou ansioso para ajudar, mas não tenho certeza se estou ajudando.

AQUI ESTÁ:

Mercado Ka-bien
 
Last edited:

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
32
Points
18
View previous replies…

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
594
Points
93
O preço é alto por correr o risco de fazer o pedido da China, mas, fora isso, é uma boa empresa com uma equipe boa e comunicativa!
 

TheVacuumGuy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 20, 2023
Messages
122
Reaction score
50
Points
28
A Wh wingroup foi banida aqui após vários problemas com ela. Portanto, não os recomende.
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
410
Points
63
Esse fornecedor é muito respeitado por amadores em outros fóruns:
Baseada na Polônia, como muitas outras.
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
410
Points
63
E você se sente confortável em compartilhar suas técnicas para importação? Ela é postada para outra pessoa ou para um endereço vago ou qual é o seu truque? (Entendo perfeitamente se você se recusar a responder, é claro :).
 

TheVacuumGuy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 20, 2023
Messages
122
Reaction score
50
Points
28
Use apenas os detalhes corretos (próprios). Você atrai mais atenção ao usar endereços vazios, caixas de correio ou outras construções. Se eles quiserem você, eles o pegarão de qualquer maneira.


Certifique-se de conhecer a legislação local e de ter uma história "um pouco" plausível
 
Last edited:

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
410
Points
63
Sim, e o pyrogarage.pl também é ÓTIMO. Serviço muito rápido e confiável, já fiz vários pedidos a eles. No entanto, eles são fornecedores de pirotecnia, portanto, os produtos químicos oferecidos são produtos químicos básicos. E somente na forma de pó.
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
410
Points
63
www.rpolly.com.
Com sede na Alemanha. Mantém um pequeno estoque de produtos químicos diferentes. Eles têm:
MEK
N-Butilamina
Enxofre
Sódio metálico
Benzaldeído
Acetato de etila
Metoxipropanol
Xilol


e alguns outros produtos químicos menos interessantes. Portanto, não é um grande estoque e não é o mais barato, mas é confiável.
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Eles parecem estar desligados, não respondem aos pedidos.
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
410
Points
63
É mesmo? Isso é estranho. Entrei em contato com eles pouco antes de postar no fórum, e eles responderam rapidamente.
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8
Fiz dois pedidos no site e a mensagem diz que eles entrarão em contato por e-mail para informar o preço total com o frete, mas nunca enviam o preço final. É como se eles não estivessem lá.
 

MrSung

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 23, 2022
Messages
61
Reaction score
18
Points
8

Olá, DocX, viajo com frequência para a Europa e para a Alemanha em geral, e adoraria visitá-los pessoalmente. Acabei de verificar o endereço deles em Dortmund.
Você acha que posso obter todos ou quase todos os precursores de NOIDOS SINTÉTICOS com eles?
 
Top