Question Por favor, me ajude a entrar na área de produção e síntese💊

1019er

Don't buy from me
Resident
Reaction score
50
Olá, sou novo neste fórum e estou muito feliz por finalmente ter encontrado pessoas que têm o conhecimento que eu estava procurando!

Então, eu já quase terminei uma prensa de pílulas, produzi dmt, extraí concentrados de maconha com sucesso, misturei lean etc. e meu objetivo é entender e entrar na produção/síntese de diferentes substâncias.

Acho que para o início, depois de produzir dmt, o melhor passo potencial seria começar a produzir 4mmc, porque a "síntese fácil" que encontrei aqui é, em minha opinião, a melhor maneira de entrar na produção de uma substância com grande demanda e apenas alguns fornecedores.

Portanto, minha pergunta é: há algo que eu deva produzir primeiro antes de começar a produzir 4mmc? E existem outras substâncias que eu possa produzir com mais ou menos "facilidade".

Há alguém disposto a me orientar na direção certa, com relação ao equipamento de que precisarei (agitador magnético etc.)?

E onde posso conseguir que as substâncias sejam enviadas facilmente para a Áustria?

Que equipamento devo adquirir, especialmente para outras extrações/sínteses também.

Seria ótimo se alguém estivesse disposto a ajudar um novato interessado com um pouco de experiência a adquirir conhecimento e habilidades!

Saudações 🙏 e obrigado desde já!

1019er

Don't buy from me
Resident
Reaction score
50
Ainda estou procurando alguém que me forneça produtos químicos de pequena escala no início.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
Às vezes, eles podem ser comprados. Às vezes, podem ser separados de produtos químicos domésticos ou automotivos ou de removedores de tinta, etc. Às vezes, é preciso sintetizá-los. O 4mmc parece fácil apenas porque você pode obter a 2-b-4-metilpropriofenona. Da mesma forma, muitos medicamentos são fáceis de produzir. Se você tivesse que começar com ácido propriônico e produzir cloreto de proproinila para produzir propofenona para produzir para-metilpropofenona para produzir 2-bromo-4-me-propofenona, isso não seria considerado fácil.
Se
quiser ajuda, você terá que, PELO MENOS, escolher o que está fazendo e fazer o trabalho preliminar. Você pode comer da minha mão, mas não lhe darei uma garrafa

Í1yk721hk41c1khym1

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Reaction score
0
>Se você tivesse que começar com ácido propriônico e produzir cloreto de proproinila para produzir propofenona para produzir para metilpropofenona para produzir 2-bromo-4- Me-propofenona, isso não seria fácil.

Vou fazer isso na minha varanda. Posso começar com metanol e platina extraída de conversores catalíticos ou preciso queimar meu próprio enxofre também?

sweettooth

Don't buy from me
New Member
Reaction score
8
O mais importante é o equipamento que você tem para produzir qualquer coisa é fácil se você tiver um bom equipamento.
O 4-mmc e compostos similares são basicamente apenas uma redução, um pouco de cozimento e extração com solvente não polar e, em seguida, a cristalização é feita.

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
303
Posso sugerir o que você precisa e tenho o conhecimento necessário.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
Ele faz isso. Se ele correr para a cabine telefônica ou para o penico portátil, ele sairá com uma capa e uma cueca sobre as leggings

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
Um conjunto de vidros de química com cerca de 40 peças lhe permitirá começar com uma placa de aquecimento para agitação. Vou chamar isso de US$ 250. Mas isso é muito básico e você precisará de US$ 500 para poder fazer o curso básico de química da faculdade. O Walmart tem um conjunto de 29 peças VEVOR 1000ML à venda agora mesmo por US$ 99! Você poderia conseguir um mais barato se se esforçasse, mas comparado a vidros realmente baratos, é um preço decente

Last edited:

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
303
Meu kit vevor só tem um termômetro a menos em um ano de trabalho... isso significa que eles são muito bons.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
Também não demorei muito para quebrar meu termômetro, mas minha placa de aquecimento tem uma sonda e eu tenho um termopar que posso conectar ao meu controlador pid que apenas mede a temperatura ou há um integrado à bobina que aquece e mantém a temperatura

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,078
Deals
1
Já gastei três vezes mais em um hoplate do que uma pessoa deveria. O primeiro que comprei era uma coisa de US$ 60-70. Ele não fervia água NUNCA! Na verdade, não passava de 100°C e tinha um termistor para impedir isso. Então, eu o desmontei e o elemento de aquecimento não era nada, como um secador de cabelo barato. Fios finos enrolados em uma árvore de papelão aluminizado. 100 watts, dizia. O aquecimento de 100 watts não é suficiente. Coloquei um queimador de fogão de 1600 watts nele, mas o fluxo magnético era tão forte que o ímã não se mexeu e derreteu em uma poça. Em seguida, comprei um sms usado no ebay. Custou US$ 100 e, quando o recebi, ele só agitava a partir de 400 rpm e estava faltando um pé, então reclamei e recebi 50% de volta. Foi fácil consertar a agitação, pois há um potenciômetro no próprio potenciômetro que ajusta a velocidade, eu só precisava diminuí-lo. Ele tinha 500 watts e ferveria uma xícara de água em 4 minutos. O queimador queimou e não consegui encontrar um substituto que custasse menos do que paguei pelo produto, então peguei um isqueiro de carvão e o dobrei para encaixar na trilha do elemento, o que funcionou, mas eu tinha medo de deixá-lo sem supervisão. Então, finalmente, resolvi comprar um vevor de US$ 150 com aquecimento de 500 watts, leitura digital e uma sonda. Ele diz que é bom para 5 litros. No entanto, a agitação é um pouco fraca. Os próprios ímãs são fracos. Moral da história: compre um aquecedor de 500 watts e você não desperdiçará seu dinheiro