1-nitropropano

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
316
Reaction score
29
Points
28
Olá, pessoal,
Tenho um produto que contém 1-nitropropano e nitroetano junto com DCM.
Meu amigo químico pareceu mais animado com o nitropropano, mas estou confuso, pois nunca o vi sendo usado em sínteses para fenetilaminas (que é o que mais me interessa, assim como meu amigo)
Alguma ideia? Ele está confundindo com o 1-nitropropeno? Não sei, duvido que ele saiba o que faz e seja um dos principais colaboradores do site ....
 

Kirolos.a.wassef

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 15, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Tenho uma dúvida. Posso usar anilina em vez de n-butil amina na síntese de PN2P a partir de nitroehano e benzaldeído?
 

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
316
Reaction score
29
Points
28
Não tenho a menor ideia sobre esse assunto - sugiro conversar com seu bom e velho amigo, o Sr. GPT!

Sei que o acetato de amônio funciona bem e é fácil de obter (pelo menos onde estou - comprei acidentalmente um KILO do produto que duvido que vá usar todo!!).

Sinceramente, desisti dessa discussão depois de destilar o produto e perceber que, pelos BPs, era basicamente apenas DCM e nitroetano....

Também perdi basicamente a vontade de produzir anfetamina, pois sei que sou um viciado raivoso - opiáceos e Benzo estão fora de cogitação e, na verdade, toda vez que usei uma anfetamina não psicodélica, aconteceu o mesmo - não dormi até que tudo tivesse desaparecido!

Essencialmente, também fiquei ciente de que provavelmente tenho TDAH pouco antes de ter a ideia de fazer anfetamina, mas, de qualquer forma, acho que REALMENTE não tenho controle suficiente para usá-la clinicamente.

Decidi guardar o nitroetano que tenho para quando tiver a 3,4,5-tmoba com a qual pretendo fazer escalina.
Primeiro a mescalina, depois a escalina, a proscalina, etc., etc., usando os aldeídos que estou adquirindo para produzir uma variedade de triptaminas e aplicando-os à estrutura da escalina.
ENTÃO, e somente então, provavelmente ficarei entediado e tentarei produzir TMA.

No entanto, isso ainda está longe de acontecer, pois nem sequer tenho 3,4,5-tmobá - tudo o que tenho no momento é 2,5-DMOBA e, francamente, a anfetamina do precursor 2c NÃO parece divertida pela descrição de Shulgin!
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,813
Points
113
Deals
1
É uma ideia muito ruim. O bate-papo do GPT apenas o enganará sobre química.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,813
Points
113
Deals
1
Pelo que sei, o nitropropano não é usado em sínteses clandestinas.
 

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
316
Reaction score
29
Points
28
Essa é a minha história sem sentido de como estou enfrentando esses quebra-cabeças moleculares!

Mas, falando sério, a quantidade de coisas que você pode aprender em um ano é INCRÍVEL.

Já faz um ano que li parte do livro de Strike e nem sei o nome dele!
É MUITO PROVÁVEL que se chame Practical MDMA synthesis (Síntese prática de MDMA) ou algo semelhante.
A cópia digital que tenho não tem a capa e está salva como síntese total II, então pode ser uma mistura do nome do livro sobre LSD que ele escreveu (que, na minha opinião, é totalmente INprático, mas ei ho) - veja bem, faz aproximadamente um ano que aprendi o que diabos significava "refluxo"!

Nesse período, enquanto estava em abstinência de Benzo, aprendi MUITO e certamente o suficiente para produzir alguns EXCELENTES cristais brancos brilhantes de n,n-DMT por meio da animação redutiva da triptamina e, para ser bem franco, foi uma merda cristalizar na primeira vez, pois obviamente fiz pausas para dormir em um momento inadequado.
Na segunda tentativa, o resultado foi semelhante, mas a entrada foi menos da metade do que coloquei antes, embora dessa vez os cristais tenham ficado brancos e brilhantes, em vez de ficarem vermelhos com a exposição ao ar.

Percebi que, depois de ter basicamente decidido que queria fazer DET, e não DMT - algo que ainda não havia tentado, mas, a menos que eu realmente entendesse completamente o processo, não estava disposto a tentar nada além do que podia ler em fontes de primeira mão - então comecei com DMT porque há MUITO mais sintetizadores publicados!

De qualquer forma, depois de examinar as estruturas reais e me interessar pelo Pihkal, percebi que as estruturas tendem a ser mais simples e também notei que elas parecem se cristalizar mais prontamente.

De qualquer forma, estou discutindo sem motivo real, mas ei. É o que eu faço!
 

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
316
Reaction score
29
Points
28
Essa é a minha história sem sentido de como estou enfrentando esses quebra-cabeças moleculares!

Mas, falando sério, a quantidade de coisas que você pode aprender em um ano é INCRÍVEL.

Já faz um ano que li parte do livro de Strike e nem sei o nome dele!
É MUITO PROVÁVEL que se chame Practical MDMA synthesis (Síntese prática de MDMA) ou algo semelhante.
A cópia digital que tenho não tem a capa e está salva como síntese total II, então pode ser uma mistura do nome do livro sobre LSD que ele escreveu (que, na minha opinião, é totalmente INprático, mas ei ho) - veja bem, faz aproximadamente um ano que aprendi o que diabos significava "refluxo"!

Nesse período, enquanto estava em abstinência de Benzo, aprendi MUITO e certamente o suficiente para produzir alguns EXCELENTES cristais brancos brilhantes de n,n-DMT por meio da animação redutiva da triptamina e, para ser bem franco, foi uma merda cristalizar na primeira vez, pois obviamente fiz pausas para dormir em um momento inadequado.
Na segunda tentativa, o resultado foi semelhante, mas a entrada foi menos da metade do que coloquei antes, embora dessa vez os cristais tenham ficado brancos e brilhantes, em vez de ficarem vermelhos com a exposição ao ar.

Percebi que, depois de ter basicamente decidido que queria fazer DET, e não DMT - algo que ainda não havia tentado, mas, a menos que eu realmente entendesse completamente o processo, não estava disposto a tentar nada além do que podia ler em fontes de primeira mão - então comecei com DMT porque há MUITO mais sintetizadores publicados!

De qualquer forma, depois de examinar as estruturas reais e me interessar pelo Pihkal, percebi que as estruturas tendem a ser mais simples e também notei que elas parecem se cristalizar mais prontamente.

De qualquer forma, estou discutindo sem motivo real, mas ei. É o que eu faço!
 

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
316
Reaction score
29
Points
28
Ops. Postagem dupla.
Sim, isso provavelmente pode ser excluído, pois quando destilei o produto com 1-nitropropeno, não parece que havia uma quantidade significativa.
Fiquei confuso quando alguém que conheço que produz psicodélicos disse que queria um pouco....
Fiquei confuso sobre o que fazer.... Sei que ele está trabalhando em alguns benzofuranos, mas fora isso, não sei!
Não é algo que eu tenha realmente pesquisado ainda
 
Top