2-feniletilamina a partir da efedrina

skygus

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 22, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá. Tenho um monte de efedrina em mãos. Comecei a aprender sobre a síntese de metanfetamina seguindo um guia. O guia basicamente diz que o primeiro passo é converter a efedrina em 2-feniletilamina, mas não estou vendo nada parecido com isso no fórum.
Meu ponto de partida está errado?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
NÃO FAÇA ISSO. Isso é um passo na direção errada. Você pode comprar a 2-feniletilamina na GNC ou em qualquer outra loja de produtos naturais por quilo. Que papel é esse de que você está falando? Não há melhor material de partida do que a efedrina (talvez pseudoefedrina) porque ela já é quiral e o enantiômero correto. Ela não tem nada a mais e não lhe falta nada
 

gustaf

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 15, 2023
Messages
1
Reaction score
1
Points
3
Alguém pode compartilhar um vídeo ou guia sobre efedrina? Estou vendo vários vídeos com outros precursos, mas não com a efedrina
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
São as mesmas reações. Algumas delas. Há um vídeo que diz especificamente que a efedrina é o ácido hidriódico (iodo) e o fósforo, mas o Leukart, a bétula e o Al/HG (amálgama de alumínio e mercúrio). Todos funcionam com efedrina. Deve haver um caminho com metilamina e um catalisador também. Outros também
 
Top