Question 2b3m & Procaína / Corte de cocaína

Vansnuifwijk

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Reaction score
0
Olá a todos,

Tenho alguma experiência no setor químico, mas estou tendo dificuldades com algumas coisas.

1) Gostaria de configurar uma produção de 3mmc em pequena escala para mim mesmo. O único problema é que todo mundo está falando aqui sobre o 2b4m. Existe alguém que tenha comprado o 2b3m com sucesso por aqui?

2) Meu parceiro está procurando alguém que possa me ajudar a cortar coque com tijolos de procaína, e será pago.

Espero que vocês possam me ajudar ;)

Abraços!

vansnuifwijk

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,278
Deals
1
Vou supor que é porque tudo o que você disse aí é ofensivo e ignorante. É claro que você não tem nenhuma experiência em química, pois a gramática que você usa faria com que fosse expulso do laboratório. Pedimos às pessoas que não cortem as drogas, mas que cobrem mais. Na maioria das vezes, vemos as pessoas que usam drogas como grandes canalhas e pequenos ladrões de baixo valor moral. Você provavelmente fez postagens que pareciam ser propaganda para contratar alguém ou comprar algo. Há apenas um lugar para isso, o mercado, e publicá-lo no fórum ou no bate-papo é uma ofensa passível de banimento
Aposto US$ 5,00 que você fez várias postagens e nem sequer leu as rul3s. Elas estão na parte inferior de todas as páginas, em REGRAS.

Vansnuifwijk2

Don't buy from me
New Member
Language
🇳🇱
Reaction score
0
Muito obrigado pela resposta, mas o inglês é meu terceiro idioma, portanto, me criticar por causa da gramática é apenas um motivo ruim. Aposto que, como mod dos EUA, o inglês é seu único idioma. Há muitas contas aqui que estão oferecendo ajuda em troca de euros, elas até têm isso em sua biografia.

Abraços