3-CMC em um reator de 100L, qual é a rota mais eficiente e/ou mais fácil?

bubbler

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 29, 2024
Messages
4
Reaction score
2
Points
1
Hi,

Se eu quiser fazer 3-CMC em um reator de 100L com sistema de resfriamento/aquecimento, qual síntese é a melhor para essa escala? E preciso escolher entre uma reação fácil OU barata ou há um meio-termo para obter um pouco dos dois?

Qual seria a proporção dos produtos químicos para operar o reator na capacidade máxima em um lote?

Muito obrigado
 
  • Like
Reactions: $!$

bubbler

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 29, 2024
Messages
4
Reaction score
2
Points
1
Ficaria feliz se os veteranos do fórum me dessem alguma contribuição também =) Vi que @William Dampier deu algumas dicas sobre reações de cmc e @G.Patton também. Também vi @The-Hive em algumas discussões =) Espero que a discussão continue.

Li os tópicos em que se discutem lotes de 100 g de 3-cmc, mas agora gostaria de obter algumas dicas para fazer isso em um reator e de maneira mais profissional.
 
  • Like
Reactions: $!$

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,659
Solutions
3
Reaction score
2,734
Points
113
Deals
1
Olá, a melhor maneira de obter a 3'-cloro-2-bromopropiofenona, substituição direta nucleofílica, semelhante à 4-mmc. Você conseguiu o 3-mmc em um lote de pequena escala?
 

bubbler

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 29, 2024
Messages
4
Reaction score
2
Points
1
Quando se trata de solvente, acho que preferiria o DCM devido ao fácil acesso, a menos que você diga o contrário?
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
363
Reaction score
177
Points
43
Existem vários métodos diferentes, o que importa é o que melhor se adapta a você e quais produtos químicos você pode obter @Netflix faz um lote de 100 g com 300 ml de DCM no estilo agitar e assar ou acetato de etila em vez de DCM, tempo de reação mais curto
 
  • Like
Reactions: $!$
View previous replies…

bubbler

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 29, 2024
Messages
4
Reaction score
2
Points
1
Obrigado pela resposta, vamos continuar a discussão =)

"Por isso, vim aqui para tentar descobrir juntos o que seria mais adequado para mim nessa escala de lote, portanto, ficaria muito grato se tivesse mais ideias e opiniões sobre isso. Acho que precisarei discutir ou pelo menos entender as vantagens e desvantagens das diferentes rotas de reação antes de decidir o que é melhor para mim.

Então, o DCM, em comparação com o que leva mais tempo? Vi muitas informações espalhadas sobre CMC, então agora tentarei colocar tudo nesta seção.
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
363
Reaction score
177
Points
43
Siga @Netflix que é o método mais fácil. Você também pode dar uma olhada na seção Perguntas e respostas, onde encontrará muito mais informações
 

$!$

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 24, 2024
Messages
298
Reaction score
83
Points
28
https://www.kryminalki.pl/artykul/17099,policjanci-zlikwidowali-domowe-laboratorium-do-produkcji-klefedronu-przejeto-ponad-200-kg-narkotyku-wideo
 
Top