3 potes de cocaína HCL em alto rendimento a partir de um precursor chinês?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
A síntese

Um dos muitos exemplos do produto

No momento, essa é uma ideia nova em minha mente, mas a relação precursores/rendimento parece ser muito mais eficaz do que a técnica anterior. Não tenho lido isso ultimamente, mas lembro-me de ter pensado que poderia eliminar o processo contínuo trocando-o por um processo em lote, e lembro-me de ter pesquisado e de que -40°C era a faixa inferior do gelo seco
Só quero abrir um diálogo sobre o assunto e discuti-lo com você 🧑‍🔬
 

Edwganz

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 17, 2023
Messages
6
Reaction score
6
Points
3
Talvez você esteja no caminho certo, mas pode explicar melhor o que deseja realizar? Sintetizar cocaína?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Obviamente, não sou eu. Alguém com o conhecimento e o equipamento para fazer tal coisa diria que custa tanto sintetizar quanto comprar na rua. Para o hobbista comum, custaria facilmente 20 vezes mais para chegar a esse ponto da síntese de um alcaloide tropano. A preocupação de meus amigos é principalmente com o recebimento pelo correio 📬
 

Edwganz

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 17, 2023
Messages
6
Reaction score
6
Points
3
Legal, legal. Concordo - seria muito caro sintetizar e até 2019 nem era possível. Gostaria de poder ajudar seu amigo com a preocupação dele. Apenas uma ideia de por onde começar: o que a folha MSDS diz sobre o produto químico? Além disso, o remetente do Alibaba deve ter outros clientes e avaliações. Minha experiência diz que eles sabem muito bem quais são os riscos, já que a compra tem alguma proteção e pode prejudicá-los. Se eles disserem que não há problema, então está tudo certo.

Dito isso, não seria legal sintetizar cocaína em um inseto de levedura? Biossíntese, mas o produto final é o mesmo. É isso que tenho pessoas fazendo. Em breve isso será uma realidade e comercialmente viável.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
A MSDS diz que é bastante desagradável e requer um traje de proteção completo para trabalhar com ele. Não vejo os chineses muito preocupados com a legislação dos EUA. Trata-se de corporações, e acusar um cidadão chinês individual de um crime americano seria discutível se ele não puder ser extraditado. Essas fábricas de produtos químicos estão oferecendo muitos precursores diretos, mas não têm nenhuma avaliação específica dos americanos. Recentemente, vi alguns artigos sobre alguns cientistas que modificaram uma planta de tabaco australiana por CRISPR para biossintetizar cocaína. Se você tiver esse tipo de conhecimento e equipamento, poderá fazer como os chineses e simplesmente infringir a patente 🤔🤷
 

Edwganz

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 17, 2023
Messages
6
Reaction score
6
Points
3
Produto químico desagradável? Fato de proteção? Droga, o que seu "amigo" está fazendo? Não responda he he he. Parece incrível. Então, só porque é desagradável, não significa que causaria um problema. É responsabilidade do vendedor cumprir os requisitos de embalagem. É preciso que haja muita confiança para que eles cumpram, ou o que eu imagino que os chineses fariam seria simplesmente rotular o produto como algo diferente e dizer "Não se preocupe, não se preocupe". O fato de não haver avaliações americanas me diz que eles nem sequer têm amigos lá para criar uma avaliação falsa. Parece que não é possível, amigo, lamento dizer isso. Há algum outro provedor com avaliações? Talvez não, o que é uma confirmação segura.


Totalmente de acordo com isso, mon ami. É isso que fazemos, só que não há patentes nem poderia haver em um gene que ocorre naturalmente como esse. Se houvesse, você gostaria de ser a pessoa que solicita a patente e tenta aplicá-la? Piada engraçada. Ha ha.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Eu era produtor de cogumelos anos atrás e li sobre patentes. Você está mal informado. Um copy paste para você;
O Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos (USPTO) emite patentes de plantas para plantas novas e distintas reproduzidas assexuadamente e patentes de utilidade para invenções elegíveis relacionadas a patentes, incluindo genes, características, métodos e partes de plantas. 25 de agosto de 2021
4bxYm9Kt3k

https://www.uspto.gov ' política de patentes

Proteção de plantas e variedades vegetais | USPTO

 

Edwganz

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 17, 2023
Messages
6
Reaction score
6
Points
3
PVPs. Estou totalmente por dentro do assunto e me lembro de quando criaram a distinção tentando adaptar as patentes de engenharia à biologia. Antes disso, houve o caso da Taq polimerase que, depois de ser vendida por 10 milhões, foi declarada não patenteável por ser um gene natural. Embora uma planta transgênica possa ser patenteada, a proteção abrange o trabalho realizado, em essência, as qualidades exclusivas do genoma. Nenhum gene de ocorrência natural pode ser patenteado porque, bem, ele é de ocorrência natural. Dito isso, presumo que você seja um cidadão dos EUA que cumpre a lei. Eu não sou. Jurisdição MFers! Parece que em breve estarei cultivando um pouco de coca-cola. Se pudermos carregá-lo com genes de THC e peiote, seria perfeito. Você está interessado? Que nome daríamos a ela? Eu voto em maricocabaccoyote.

Mas seria legal tentar patentear um organismo produtor de cocaína. Não há problema nisso.
 
Last edited:
Top