Looking for a vendor Precisamos de um fornecedor de 3CMC/3MMC!

Vasile

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 28, 2023
Messages
14
Reaction score
15
Points
3
Parece que meu tópico anterior não foi bem-sucedido, então aqui vamos nós novamente. Quero comprar 3CMC ou 3MMC, pedidos em grandes quantidades, envio para a UE.

Estou farto de golpistas, portanto, se você tiver alguma intenção, por favor, gentilmente e gentilmente vá embora. Já fui enganado aqui muitas vezes, com ou sem garantia.

Então vamos lá, estou aguardando as mensagens de correio eletrônico, estou mais interessado na qualidade, portanto, se você tiver o que é preciso, podemos chegar a um acordo. É necessária uma amostra de seu produto. As amostras serão pagas (não sou pão-duro e não estou procurando por brindes).
 

$!$

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 24, 2024
Messages
298
Reaction score
85
Points
28
Se você mesmo fizer isso, então 1 kg receberá no máximo 600 euros, não 3 mil euros ou mais.
 

Vasile

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 28, 2023
Messages
14
Reaction score
15
Points
3
Se fosse assim tão simples... Se alguém tiver um químico para alugar, podemos fazer um acordo :))
 
  • Haha
Reactions: $!$

luia

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 5, 2023
Messages
8
Reaction score
1
Points
3
Também gostaria de saber de um bom fornecedor de 3mmc :)
 

dutchguy

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 24, 2024
Messages
5
Reaction score
1
Points
3
Você tem um número ou algo com que eu possa entrar em contato?
 

Vasile

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 28, 2023
Messages
14
Reaction score
15
Points
3
Aparentemente, minha sorte não é incrível, ainda estou procurando, quero material de qualidade superior, 3CMC (3MMC também é uma opção, mas é a segunda), não vou me incomodar com qualidade inferior. Para alguns caras poloneses que me enviaram mensagens, irmãos, por favor, usem o Google Tradutor ou algo assim, não tenho a menor ideia do que vocês disseram em polonês, nem o Google Tradutor, vamos usar o mesmo idioma se quisermos chegar ao mesmo resultado (dinheiro), obrigado.
 

peaks

See my products
Seller
Language
🇳🇱
Joined
Mar 7, 2024
Messages
26
Reaction score
38
Points
18
Deals
53
Eu encontro para você, meu amigo, não se preocupe
 

$!$

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 24, 2024
Messages
298
Reaction score
85
Points
28
O 3mmc não foi encontrado na Polônia, é o primeiro.
Muitos laboratórios de 3cmc na Polônia fabricam drogas sujas ou, em alguns casos, fazem vidro, mas não têm o mesmo efeito, como na Nedelândia, quando era legal. Se você quiser, faça você mesmo
 

alinporumboiu

Don't buy from me
Member
Joined
Sep 13, 2023
Messages
2
Reaction score
3
Points
3
Você continua pedindo fornecedores para o 3cmc e o 3mmc, mas também deixa muitas avaliações aqui para o 3cmc, e avaliações muito boas... algo que não se encaixa bem em sua história, mano😂😂
 
Top