4cmc

however527

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2024
Messages
15
Reaction score
2
Points
3
Você sabe como preparar o 2b4ch em um cristal para dissolução em tolueno? Como até agora usei o 2b4ch em pó que estava pronto para uso, agora usarei o bromo importado em um cristal e algo precisa ser feito com ele para deixá-lo pronto para uso, o último problema é a questão sobre a cristalização. quando eu cozinho nosso cmc a 80 graus por alguns minutos, quanta água devo adicionar por 1 kg de 2b4ch, supondo que a eficiência seja de 60%? É melhor adicionar álcool?
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
518
Reaction score
279
Points
63
Isso não faz muito sentido, pois eu me lembro que a paraclorofenilbromocetona é sólida e "bromo importado em um cristal". Não sei exatamente o que você quer, mas você insinuou que a cetona já está bromada e o bromo é um dos dois elementos líquidos únicos na temperatura ambiente, mas o mais importante é que você deve saber por que precisa dele para (não sei)... Não estou usando tolueno, portanto não tenho ideia, mas muitas lavagens com água são recomendadas e o álcool certamente bagunçaria seu trabalho, como imagino.
 

however527

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2024
Messages
15
Reaction score
2
Points
3
explicar de forma diferente. Da última vez, recebi o 2b4ch em pó e ele era de qualidade média. Desta vez, receberei o 2b4ch em cristal. O que preciso fazer com esse cristal antes da extração do 2b4ch em tolueno?
 
Top