Método Shake and Bake de Mefedrona 4MMC

reapercartel

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 1, 2024
Messages
2
Reaction score
3
Points
3
Produtos químicos necessários :
100g de 2b4m (2 bromo 4 metilpropiofenona)
600 ml de DCM
200 ml de metilamina 40% aquosa
Água destilada/demineralizada
50 ml de ácido clorídrico (HCl) 34-38%
500 ml de acetona



misture 100g de 2b4m com 500ml de DCM e mexa até que o 2b4m esteja dissolvido; em seguida, adicione 200ml de metilamina 40% aquosa, feche o frasco/jarra com um saco plástico para não deixar o gás da metilamina sair, agite por 2 horas (talvez mais, mas você precisa ver um óleo amarelo/verde), você verá 2 camadas, o óleo é 4MMC freebase e a outra camada é metilamina com água, ao remover a primeira camada de metilamina, você pode adicionar uma pequena quantidade de DCM, como 100 ml ou 50 ml, e agitar para extrair o máximo possível de 4MMC na metilamina e, em seguida, lavar o óleo 4MMC três vezes, Quando o 4MMC estiver limpo, adicione gota a gota 50 ml de HCI (talvez um pouco menos) a 34-38% até que o pH esteja entre 5 e 6; é necessário verificar o pH a cada 10-15 segundos; quando o pH estiver bom, adicione 500 ml de acetona lentamente e o 4MMC começará a se formar; você verá pó e talvez pedras no precipitado, depois de adicionar a acetona, coloque a solução no freezer por algumas horas e, em seguida, lave-a com acetona e filtre-a com um filtro, e isso é tudo, acho que não esqueci de nada, você só precisa de 2 frascos para a reação, luvas, máscara, proteção para os olhos (porque você pode chorar, o 2b4m irrita muito os olhos), filtros, 2,3 copos
 

derek_van_kopen

Don't buy from me
New Member
Language
🇵🇱
Joined
Oct 7, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Qual é a quantidade de produto que você recebe?
 

ifeelsorry

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Aug 27, 2024
Messages
49
Reaction score
4
Points
8
Rendimento?
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
190
Reaction score
75
Points
28
Deals
9
O dcm precisa ser aquecido...
 
Top