Question 4MMC (Mefedrona)

Khaafii

Don't buy from me
Resident
Reaction score
19
Hi,

Pretendo fazer minha primeira experiência no mundo sintético com a Mefedrona.

Agora que não estou muito familiarizado com essa droga, fiquei curioso sobre algumas coisas. Gostaria de saber de pessoas com experiência com essa droga.

1. Qual é a popularidade desse produto em seu país?
2. Quais são os preços do 4MMC a granel, de 1 kg a ... (para as pessoas com conhecimento real desse produto)

Estou curioso sobre isso. Pretendo oferecer tudo na forma pura quando chegar a hora. Portanto, forneça informações sobre isso com experiência ou sobre os preços que você conhece. Para que eu possa fazer uma estimativa por mim mesmo. Quero saber mais sobre a popularidade do produto e o preço em GRANDES quantidades.

Você também pode indicar se comprou o 4MMC de um revendedor e quanto custou. Assim, poderei fazer minha própria estimativa.
Gostaria de ouvir as opiniões de diferentes pessoas e colocar seus conhecimentos sobre o 4MMC.

Obrigado a todos vocês;)

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,809
Deals
666
A mefedrona está se tornando incrivelmente popular onde quer que apareça. Quanto aos preços, vale a pena observar o mercado local e a disponibilidade de reagentes para a síntese. O preço médio de mercado para 1 kg de produto de qualidade varia de US$ 8.000 a mais.

sleeplessmania

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
35
Hi.

"1. Qual é a popularidade desse produto em seu país?"
A mefedrona e outras catinonas tornaram-se extremamente "populares" e usadas na Europa Oriental, na região da CEI (Rússia, Bielorrússia, Ucrânia) e no Reino Unido, além da Holanda e países vizinhos. Isso nem sempre foi assim, é claro que, no início, quando as catinonas sintéticas fizeram sucesso no mundo dos usuários de drogas, a mefedrona não era usada principalmente por usuários de drogas "comuns" [nas regiões mencionadas acima], é claro que era mais facilmente acessível e mais barata para comprar. Mas, hoje em dia, lotes de merda de catinonas sintéticas (4mmc, 4cmc, 3cmc) ou basicamente qualquer substância HCl que possa ser cristalizada em cristais agradáveis aos olhos e que queimam mais (a maioria das pessoas acredita no equívoco idiota de que quanto mais queima, mais forte é...) e pode ser administrada por insuflação. E essas pessoas nem sequer sabem que tipo de substância estão comprando, pois chamam quase todas as catinonas de "cristais"...
*Comoem "eles", eu estava me referindo à porcentagem estatisticamente grande de pessoas, principalmente nos países do Leste Europeu.

"2. Quais são os preços do 4MMC a granel. de 1kg a ..."
Depende de alguns fatores sérios, qualidade, diferença nas proporções de isômeros estéreos em lotes diferentes, região. Mas, para falar sobre uma média de 7500 a 10000 euros (novamente, dependendo dos fatores mencionados anteriormente), o preço da mefedrona é pedido nos preços de mercado.

"se você comprasse 4MMC de um revendedor e quanto isso lhe custaria"
Eu nunca seria tão estúpido para comprar o lixo que eles venderiam como mefedrona aqui nas ruas, mas já testei vários lotes de mefedrona de vendedores poloneses. Mas, primeiramente, para responder à sua pergunta, aqui nas ruas um grama de "cristal" [que pode conter qualquer coisa entre 4mmc e 3cmc, é claro que cortado até o esquecimento e realmente sujo] sairia por 30-40 euros o grama.

Se você planeja produzir mefedrona em escala maior, certifique-se de não apressar nenhuma etapa durante a síntese, pois é muito fácil obter oxidação e impurezas se você não seguir rigorosamente as regras ao sintetizar essa substância.

Depois de terminar a cristalização, é altamente recomendável fazer várias recristalizações, já que a maioria dos vendedores de mefedrona vende mefedrona cáustica malcheirosa, o que poderia ser evitado em uma porcentagem se eles não apressassem as etapas e purificassem e recristalizassem o produto com cuidado.

Preste atenção também às proporções de estereoisômeros, pois o isômero dextro tem afeição dopaminérgica mais predominante, menos afinidade com norepinefrina e serotonina. Enquanto o isômero esquerdo é mais predominante na afinidade serotoninérgica e norepinefrina, mas menos na dopaminérgica.

Khaafii

Don't buy from me
Resident
Reaction score
19
Respeito seu tempo e esforço pela mensagem. Obrigado por isso.

sleeplessmania

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
35
Sem problemas. Informe-me se tiver outras dúvidas relacionadas à mefedrona ou a outras catinonas sintéticas neste tópico.

Venom2021

Don't buy from me
New Member
Reaction score
29
O meph fabricado é muito barato e fácil de fabricar. 1 kg de 4mmc na Polônia custa cerca de 14.000 PLN a 16.000 PLN

HIGGS BOSSON

Expert
Solutions
1
Reaction score
802
É possível encontrar de 300 a 500 dólares na compra de reagentes para 1 kg de mefedrona