6-monoacethlmorphine

RegulierTier

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 23, 2022
Messages
54
Reaction score
32
Points
18
Olá pessoal, tenho um pouco de ácido acético galcial de morfina e H2SO4.

Alguém pode me dizer como fazer 6-mam com isso?
 

FENTAMAS

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 2, 2024
Messages
84
Reaction score
64
Points
18
O ácido acético não é um agente acilante, você deve produzir anidrido a partir dele primeiro.
Por que o 6-MAM? você não tem ácido suficiente para que dois grupos produzam heroína?
 

mefistofeles

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
57
Reaction score
27
Points
18
O 6-MAM não é o principal responsável pelos efeitos das heroínas?
 

RegulierTier

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 23, 2022
Messages
54
Reaction score
32
Points
18
Não se trata da quantidade de textos, mas sim da qualidade dos meus produtos.
Não quero acetilar a 3ª e a 6ª posição. Para acetilar apenas a sexta posição, você precisa de ácido acético glacial.

O anidrido acético é forte o suficiente para acetilar ambos e criar a diamorfina, mas o 6-mam é muito mais forte do que a heroína.
 

RegulierTier

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 23, 2022
Messages
54
Reaction score
32
Points
18
A 6-monoacetilmorfina é 30 vezes mais forte do que a diacetilmorfina...

Acho que é a mesma síntese, mas com ácido acético glacial em vez de anidrido acético...
 

FENTAMAS

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 2, 2024
Messages
84
Reaction score
64
Points
18
@RegulierTier, 30% mais forte, não 30 vezes.
Onde você conseguiu essa informação? Não acredite em tudo o que você lê na Wikipédia se não houver links para fontes confiáveis.
 

RegulierTier

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 23, 2022
Messages
54
Reaction score
32
Points
18
Você está certo... 30% a mais. Meu erro.
 

RegulierTier

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 23, 2022
Messages
54
Reaction score
32
Points
18
No entanto, acho que é uma boa ideia fazer diretamente o 6-mam se você tiver morfina farmacêutica, em vez de fazer diamorfina... 🤷

É mais potente e o ácido acético glacial é mais fácil de obter, pois não é uma substância controlada ou proibida como o anidrido acético na maioria dos países.
 

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 25, 2023
Messages
55
Reaction score
34
Points
18
Gostaria muito de provar o Diacetil-N-Fenetilnormorfina ;)
 

Frenchie261

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 22, 2024
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
Pelo que sei, o a.a. glacial produz alcatrão e, para obter o produto branco da Ásia, use anidrido acético, sulfato de sódio na mistura e aqueça com um condensador de água na parte superior por algumas horas. Deve haver informações na literatura deste site. A síntese da aspirina é a mesma, com 5 gotas de ácido sulfúrico concentrado para catalisar e iniciar a reação. O sulfito absorve a água que não é desejada na reação, mas o H20 também é um subproduto. A colméia e a luz azul têm mais informações.
 

FatFreddysCat

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 11, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
O alcatrão é produzido pela acetilação do ópio bruto, daí a presença de outros alcaloides acetilados, como a noscapina etc. Além disso, houve o que parece ser uma informação errônea sobre 6 mam ou 3 mam ou o que quer que seja na Web, ou bastante ambígua. O acético glacial não produz um produto mais forte do que o anidrido acético puro, pois o glacial contém água e todos sabemos que a água estraga as reações. Portanto, o glacial pode produzir talvez uma síntese completa do MAM menor, mas o AA produz uma síntese de 50/50 ou algo parecido entre o menor e o mais forte. É quase impossível excluir toda a umidade da morfologia ou das entradas de cloroformes etc., e muito menos isolar a reação para excluir o ar/umidade, de modo que você acaba com uma mistura média de 50/50. Fiquei preso à questão do 6 - 3 por um tempo, mas o glacial não é o caminho para um produto melhor.
 

Frenchie261

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 22, 2024
Messages
5
Reaction score
0
Points
1
Não conheço as informações dessas pessoas sobre o 6-mam, mas ele é a reação incompleta de um a. E você não deve pensar que ele é 30 vezes mais forte quando é um produto incompleto da reação. DM?
 

RegulierTier

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 23, 2022
Messages
54
Reaction score
32
Points
18
É 30% mais forte... Faça uma pesquisa você mesmo, irmão.
O 6-mam é um dos três metabólitos da heroína (diacetilmorfina).
Em seu corpo, os grupos acetil foram separados, um após o outro.
Um dos produtos é o 6-mam e o outro é o 3-mam. O 3-mam é inativo, mas o 6-mam é muito mais forte do que a morfina devido à sua alta lipofilicidade.
10% desse produto será metabolizado em morfina-6-glucuronídeo, que também é ativo, e 55% a 75% serão metabolizados em morfina-3-glucuronídeo, que é inativo...

Portanto, faz sentido produzir e consumir 6-mam em vez de diacetilmorfina.
O argumento "é uma reação incompleta" não faz sentido... Nesse caso, seria mais inteligente fazer essa reação "incompleta"...
 
Top