Portanto, tenho um bom tempo envolvido na venda de uma variedade de substâncias diferentes, mas recentemente me deparei com um tipo diferente de mercado no qual realmente não tenho conhecimento/experiência. Estou curioso para saber qual seria o valor de passaportes reais, carteiras de motorista, etc. e para onde transferi-los. Já tive um número razoável de clientes que usaram suas identidades como garantia. Meu primeiro instinto foi aparecer e fazer uma visita amigável para cobrar as dívidas, mas um amigo me disse que é possível ganhar dinheiro vendendo-os, especialmente passaportes.
Isso está muito fora do meu alcance, portanto, gostaria de saber se algum amigo aqui poderia me orientar na direção certa para essa negociação. Se este for o tópico/fórum errado, fique à vontade para me indicar um recurso melhor. Só estou curioso para saber se esses itens realmente têm valor. Se o preço for justo, talvez eu comece a aceitar IDs como pagamento pelo produto.
Muito obrigado pelas possíveis respostas,
M
Isso está muito fora do meu alcance, portanto, gostaria de saber se algum amigo aqui poderia me orientar na direção certa para essa negociação. Se este for o tópico/fórum errado, fique à vontade para me indicar um recurso melhor. Só estou curioso para saber se esses itens realmente têm valor. Se o preço for justo, talvez eu comece a aceitar IDs como pagamento pelo produto.
Muito obrigado pelas possíveis respostas,
M