• Welcome to the Canada section of the forum. Remember that posting contacts (jabber, telegram, signal and others) will result in a permanent ban! If you decide to buy or sell something without using escrow and lose money, there is nothing we can do to help you.

Hamilton Um tipo diferente de venda

somf28

Don't buy from me
Member
Joined
May 17, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Portanto, tenho um bom tempo envolvido na venda de uma variedade de substâncias diferentes, mas recentemente me deparei com um tipo diferente de mercado no qual realmente não tenho conhecimento/experiência. Estou curioso para saber qual seria o valor de passaportes reais, carteiras de motorista, etc. e para onde transferi-los. Já tive um número razoável de clientes que usaram suas identidades como garantia. Meu primeiro instinto foi aparecer e fazer uma visita amigável para cobrar as dívidas, mas um amigo me disse que é possível ganhar dinheiro vendendo-os, especialmente passaportes.

Isso está muito fora do meu alcance, portanto, gostaria de saber se algum amigo aqui poderia me orientar na direção certa para essa negociação. Se este for o tópico/fórum errado, fique à vontade para me indicar um recurso melhor. Só estou curioso para saber se esses itens realmente têm valor. Se o preço for justo, talvez eu comece a aceitar IDs como pagamento pelo produto.

Muito obrigado pelas possíveis respostas,

M
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
662
Points
93
Os documentos têm valor. Eles são usados para diferentes finalidades, para refazer para outra pessoa, para registrar contas e muito mais. Tente postar sua oferta no fórum aqui:
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/b/shadow-sphere-services.40/
 
Top