Olá a todos,
Será que entendi corretamente? ....
Você pode usar ácido sulfúrico com pureza de apenas 15% para produzir sulfato de anfetamina a partir do A-Oil (base de anfetamina)?
E quanto ao ácido clorídrico 30-33% techn. 250 ml?? O que você obtém como resultado do uso de ácido clorídrico, se é que isso é possível? cloridrato de anfetamina....
E quanto ao ácido fosfórico puro a 39%? Isso provavelmente é fosfato de anfetamina?
Ou eu entendi completamente errado e você sempre precisa dos ácidos com a maior pureza, ou seja, 96-99%.
O que mais é necessário para produzir anfetamina a partir do A-Oil? Ouvi dizer que você também precisa de metanol puro, isso é verdade?
Tenho uma boa fonte de metanol puro, talvez a maioria de vocês já a conheça: "Tankpatronen" / "cartuchos de combustível" ....
Na Alemanha, não é possível comprar esses produtos químicos com pureza tão alta... Ou você tem relacionamentos com as pessoas certas....
Há instruções em algum lugar do fórum sobre como fazer o processo passo a passo ou alguém pode me enviar um link para isso, por exemplo?
Eu sei que A-Oil + ácido sulfúrico = sulfato de anfetamina.
Mas não sei como todo o processo funciona, não é possível que você só precise de duas coisas, A-Oil e ácido sulfúrico.....
Seria ótimo se alguém pudesse me esclarecer!
Porque tenho um pouco de A-Oil no momento, mas não sei o que fazer com ele
Atenciosamente
Dis
Ok, algumas perguntas foram respondidas, eu vi o vídeo em que ele faz a base livre de anfetamina, depois mistura acetona com ácido sulfúrico e despeja isso na base livre, gota a gota, até que ela precipite e o pH esteja correto.
Isso significa que eu só preciso de ácido sulfúrico e acetona para fazer sulfato de anfetamina a partir do A-Oil?
Mas e quanto à pureza dos ingredientes que mencionei acima, alguém pode me responder a essas perguntas, só por curiosidade....