Produtos de pirólise AB-CHMINACA

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,814
Points
113
Deals
1

YZ7aQNBtvp

Introdução

A cannabis é a substância de abuso usada com mais frequência nos Estados Unidos. O aumento da disponibilidade devido aos esforços de legalização e a diminuição das percepções de danos foram correlacionados ao aumento do uso. Embora fumar cannabis na forma de cigarro (baseado) ou cachimbo continue sendo o método mais comum de uso, a adaptação de dispositivos de cigarro eletrônico (e-cigarro) para vaporizar e-líquidos infundidos com extratos de cannabis vem ganhando popularidade, especialmente entre jovens e adultos jovens que podem vaporizar óleo ou cera de cannabis contendo altas concentrações de Δ 9-tetrahidrocanabinol (THC), o principal constituinte psicoativo da planta de cannabis. É provável que essa tendência de aumento dos produtos de maconha para vaporização continue porque quase metade dos estados dos Estados Unidos aprovou leis que permitem o uso legal da maconha para fins medicinais e/ou recreativos. Além disso, foi relatado o uso de cigarros eletrônicos para fornecer canabinoides sintéticos, como o AB-CHMINACA (número CAS 1185887-21-1; às vezes erroneamente chamado de "maconha falsa", "spice" ou "incenso de ervas") em aerossol. Não há informações na literatura sobre os efeitos dos produtos de pirólise do AB-CHMINACA. As consequências comportamentais e toxicológicas do uso desses compostos permanecem escassamente estudadas. Neste artigo, você pode ler sobre o processo de aquecimento e a decomposição térmica de substâncias ao fumar.

Como não é possível investigar os efeitos de canabinoides sintéticos não caracterizados em seres humanos, grande parte da pesquisa que examina a farmacologia desses compostos foi realizada em animais. No entanto, apesar de o fumo ser a via de administração mais comum em humanos, a maioria das pesquisas pré-clínicas até o momento empregou o uso de THC injetado ou outros canabinoides, com apenas algumas exceções. Alguns estudos utilizaram a administração intravenosa, o que pode permitir uma rápida velocidade de início, como observado após fumar produtos canabinoides sintéticos; entretanto, a maioria dos estudos comportamentais utilizou injeções intraperitoneais ou subcutâneas. Durante o metabolismo, ocorrem alterações químicas, com alguns metabólitos de canabinoides sintéticos produzindo efeitos in vivo diferentes de seus compostos originais. Além disso, o aquecimento ou a queima de canabinoides sintéticos por meio de vaporizadores ou fumo pode alterar os próprios produtos químicos, assim como a degradação durante o armazenamento. Os modelos animais que usam a inalação como uma via de administração mais relevante para a tradução podem ser úteis para delinear esses fatores, o que, por sua vez, pode facilitar previsões mais precisas dos efeitos dos canabinoides sintéticos em seres humanos.

Oui0jX2bJr

Desagregação
da degradação térmica do AB-CHMINACA em seus produtos pirolíticos observados propostos

Os pesquisadores optaram por examinar os efeitos de canabinoides sintéticos selecionados (CP 55.940, AB-CHMINACA, XLR-11 e JWH-018) que tinham maior afinidade e, em alguns casos, maior potência em comparação com o THC. Foi relatada a presença de AB-CHMINACA, XLR-11 e JWH-018 em produtos de "maconha falsa". A capacidade de empregar a inalação é importante para a pesquisa de canabinoides por vários motivos: (1) a legalização em nível estadual da maconha recreativa e medicinal aumentou a exposição potencial, (2) a maior equivalência na via de administração entre humanos e em modelos pré-clínicos pode aumentar a relevância translacional dos resultados e (3) alguns dos efeitos toxicológicos ou outros efeitos sobre a saúde (pulmonar) do abuso de drogas provavelmente são específicos da inalação e podem não ser detectados em estudos que usam outras vias de administração.
TxWjDPrQuA
Metabólitos previstos do AB-CHMINACA. Os metabólitos são gerados a partir de quatro transformações metabólicas previstas - (1) hidroxilação do anel ciclohexílico, (2) hidrólise da amida terminal, (3) hidrólise da amida interna e (4) hidroxilação/oxidação do grupo isopropílico. As abreviações referem-se à numeração dos metabólitos previstos (M), que foi feita em ordem cronológica (M1 e M2).

Conclusão

Em resumo, os canabinoides sintéticos que foram originalmente desenvolvidos como ferramentas de pesquisa ou como medicamentos candidatos foram desviados para drogas de abuso na forma de produtos rotulados com termos como "incenso de ervas", "erva falsa", "tempero" e "K2". AB-CHMINACA, AB-PINACA e FUBIMINA. Os resultados do presente estudo demonstram que os efeitos farmacológicos do AB-CHMINACA, AB-PINACA e FUBIMINA se sobrepõem aos dos canabinoides psicoativos de diferentes classes químicas, incluindo Δ9-THC, JWH-018, CP47.497 e WIN55.212-2. Cada um desses três compostos se liga e ativa os receptores canabinoides CB1 e CB2, produz uma tétrade característica de efeitos canabimiméticos em camundongos e produz aumentos dependentes da dose na resposta da abertura associada ao Δ9-THC na discriminação do Δ9-THC.

A principal diferença entre os compostos é sua potência, com a ordem de classificação da potência sendo correlacionada com suas afinidades de ligação ao receptor CB1: FUBIMINA < Δ9-THC < AB-PINACA < AB-CHMINACA. Notavelmente, todos esses três compostos são agonistas de alta eficácia no ensaio de ligação [35S]GTPγS, em comparação com o baixo agonismo parcial do Δ9-THC. Ironicamente, o AB-PINACA e o AB-CHMINACA são de potencial interesse para a comunidade científica como ferramentas de pesquisa devido às suas estruturas químicas exclusivas e às suas altas eficácias do receptor CB1 (ou seja, >CP55.940).

Ao usar o AB-CHMINACA, é preciso considerar seu efeito potente. Leve em conta também o fato de que os produtos da pirólise e seu metabolismo no corpo podem ser detectados na urina e no sangue. Isso pode ser importante para as pessoas que se submetem regularmente a exames médicos para detecção de drogas.
 
Last edited by a moderator:

Ali Newman

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 4, 2023
Messages
1
Reaction score
4
Points
3
Qualquer fornecedor confiável de produtos acabados
 

LeiTruth

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 12, 2023
Messages
11
Reaction score
7
Points
3
Eu estava pensando exatamente na mesma coisa.
Parece que ninguém tem isso em nenhum dos cinco principais mercados da darknet.
Há até pessoas fazendo campanhas com essas falsas promessas de levar o "papel K2" para a prisão só porque o viram em algum programa de TV "To Catch a Smuggler".
 

flightrcs

Arested
Member
Joined
Jul 17, 2022
Messages
34
Reaction score
50
Points
18
Faço produtos acabados e sou o maior fabricante de canabinóides sintéticos da Europa, consulte nosso site the-frcs.is :)
 

Wrinkler

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 28, 2023
Messages
8
Reaction score
10
Points
3
A FRCS tem uma boa oferta de amostras. Pedi que enviassem a minha para os EUA. Meu pacote foi enviado e passou pela alfândega =). Minha experiência com o flightrcs tem sido maravilhosa.
Eu lutei e lutei por dois anos desde a proibição de noids. Não tenho palavras suficientes para agradecer à flightrcs pela flexibilidade e pelo suporte ao cliente.
 

flightrcs

Arested
Member
Joined
Jul 17, 2022
Messages
34
Reaction score
50
Points
18
Oi, mano, fico feliz em saber disso! Estou aqui para você e todas as cabeças noids :D
 

LeiTruth

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 12, 2023
Messages
11
Reaction score
7
Points
3
Seu site parece não funcionar para mim, permitindo até mesmo que o Cloudfare faça coisas sob meu capô que eu não gostaria de saber.
 
Top