Actavis (prometazina e codeína)

Mrs. Chaos

Don't buy from me
Member
Joined
Jan 14, 2024
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
Saudações Comunidade BB,

Recentemente, eu estava tomando café com um amigo no sul dos Estados Unidos. Ele trabalha na área de distribuição do setor de medicamentos desde 2009. Quando tenho a sorte de ele mencionar seu negócio, parece que está sempre tentando encontrar uma marca de xarope para tosse chamada Actavis. É claro que essa marca de xarope de tosse foi descontinuada e agora é (ou parece ser) uma das drogas farmacêuticas mais procuradas/raras no sul dos Estados Unidos. Todos os músicos de hip-hop e R&B que têm dinheiro parecem ter conexões com um fornecedor, mas nunca com o xarope de tosse original e descontinuado da Actavis. É quase como o quaalude do mundo do hip/hop! Gostaria muito de ouvir a opinião de todos sobre como encontrar a formulação/receita original e (é claro) adoraria ver alguém tentar fabricar e nos instruir sobre como os profissionais fariam para criar esse retrocesso!
 

ketamineleader

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 26, 2024
Messages
6
Reaction score
12
Points
3
Deals
3
oi, 90% do actavis por aí é falso, é fácil conseguir garrafas vazias falsas, as pessoas enchem com algo semelhante e muitos rappers estúpidos caem nesse golpe. ouvi preços loucos por garrafas feitas há 10 anos e ainda lacradas, como se estivéssemos falando de vinho ahah agora é só para ricos flex, na minha opinião o efeito não vale o preço
 

Jasonmorales77

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 31, 2023
Messages
42
Reaction score
5
Points
8
Vale a pena o preço, esses frascos falsos podem ter codeína, alguns podem não ter, mas com certeza há alguns frascos bons e magros por toda parte, conheço alguém que vende 7 marcas diferentes.
 

Mrs. Chaos

Don't buy from me
Member
Joined
Jan 14, 2024
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
Sete marcas diferentes? Puxa, esse cara é um conhecedor, com certeza. Nunca estive nesse tipo de setor, mas já vi algumas pessoas ganharem muito dinheiro com esse negócio.
 

tetr00

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 19, 2023
Messages
26
Reaction score
21
Points
3
Nunca entendi a propaganda, é só codeína e prometazina, certo? Quando eu estava começando a usar opioides, conseguia ficar muito chapado com a codeína e adorava, mas depois de um tempo, mesmo com doses enormes e tudo o que eu adicionava para potencializar (prometazina, benzos, álcool etc.), não conseguia mais ficar chapado com ela. Eu estava experimentando doses tão grandes que não fazia sentido não passar para um opioide mais forte.
 

dampus66

Don't buy from me
Member
Joined
Jan 10, 2024
Messages
4
Reaction score
5
Points
3
Posso fornecer promethazine real pharmacy se alguém estiver interessado. A marca pode ser Actavis ou outra similar. Recebi a receita
 

Loslegacy

Don't buy from me
Member
Joined
May 16, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Por favor, envie-me uma mensagem para obter a receita da Actavis.
 

Mrs. Chaos

Don't buy from me
Member
Joined
Jan 14, 2024
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
Que legal! Estou muito interessado... Vocês são fornecedores ou fabricantes? Informe-me também os preços e outras informações importantes que julgar relevantes.
 
Top