Conselhos sobre como uma síntese provavelmente segura de anfetamina pode ser realizada por um novato

Cryptohippo

Don't buy from me
New Member
Joined
May 29, 2022
Messages
2
Reaction score
2
Points
3
Olá, pessoal incrível, imagino que a maioria de vocês seja química profissional ou, pelo menos, tenha formação superior nessa área.
Eu não tenho. Há 16 anos, eu me perguntava se algum dia seria capaz de fazer minha própria anfetamina (pesquisei os efeitos desse produto todos os dias nos últimos 20 anos). Naquela época, o único recurso disponível era o livro de receitas anarquista, então fiquei bem longe.
Desde que assisti a um vídeo neste fórum que mostrava o processo passo a passo, fiquei surpreso com a facilidade que ele realmente parece ter. Alguém poderia me informar se isso pode ser feito COM SEGURANÇA por uma pessoa cautelosa, mas inexperiente (o resultado seria apenas para pesquisa pessoal). Também quero deixar bem claro que não estou interessado na síntese de metanfetamina.
Qualquer conselho é muito bem-vindo.
Abraços
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,708
Points
113
Deals
666
Uma pessoa sem nenhum conhecimento de química pode sintetizar anfetamina. Mas poucas pessoas conseguem fazer isso corretamente na primeira vez. Se você se esforçar, depois de algumas tentativas, poderá obter resultados muito bons. O principal é a experiência.
 

rickyrick

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 17, 2021
Messages
91
Reaction score
48
Points
18
Experimente em pequena escala até conseguir, é muito fácil, mas tome cuidado com os compostos de mercúrio. Primeiro, certifique-se de ter tudo o mais seguro possível, como luvas, jaleco, ventilação, proteção para os olhos, respirador, estação de lavagem para os olhos, chuveiro de emergência, extintor de incêndio.
 
Top