Question Conselhos sobre testes LCMS?

muscleup

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Olá, estou entrando em contato na esperança de que você possa me dar alguma orientação. Tentei postar na semana passada na seção de Redução de Danos aqui, mas não vi nenhuma resposta. Espero que alguém aqui possa me ajudar a entender algumas coisas.

Sou usuário de esteroides anabolizantes há muito tempo. Há tempo suficiente para que eu me considere parte da comunidade em geral.

Recentemente, notei que muitos fornecedores parecem estar vendendo produtos com rótulos errados. Acredito que a maioria dos laboratórios clandestinos que estão transformando os pós brutos em produtos acabados não tem acesso a nenhum tipo de teste de laboratório, portanto, em muitos casos, nem mesmo os próprios laboratórios sabem a qualidade do produto que enviam. Infelizmente, isso tem um custo no mundo real para MUITAS pessoas. Com os esteroides anabolizantes, é diferente de uma viagem de ácido de curta duração. As pessoas estão mexendo com seus hormônios, que afetam muitos processos corporais. A maioria dos esteroides é muito segura quando usada com responsabilidade e há uma enorme comunidade de pessoas que PRECISAM de hormônios como a testosterona para tratar problemas reais. Acho que eu poderia continuar... e recentemente recebi um produto ruim que realmente me afetou.

Eu tenho dinheiro. Tenho me saído bem financeiramente e estaria interessado em comprar alguns equipamentos de teste de laboratório para testar produtos para mim e para minha comunidade. Acho que precisaria de um LCMS e mesmo os sistemas usados no ebay parecem custar cerca de US$ 10 mil.

Mas supondo que eu esteja de acordo com o custo. É legal para mim possuir um equipamento como esse nos EUA? E se eu o comprasse, qual seria a curva de aprendizado para usá-lo? Estou mais do que confiante de que poderia recuperar o custo do equipamento oferecendo serviços de teste à comunidade, mas onde estou errando? E conselhos ou dicas? Gostaria muito de receber opiniões de alguém que sabe o que está fazendo.

- MuscleUp

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,081
Deals
1
Olá. Resumidamente:
O LC-MS tem um custo de 70-100 mil dólares + ~10% do preço para manutenção por ano. Você precisa de uma sala separada para isso.
Você precisa conhecer química básica e ser engenheiro para trabalhar com esse equipamento. Realmente não é algo simples.
É legal usar e comprar sem problemas.

muscleup

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Obrigado pela resposta. Tenho tentado pesquisar um pouco mais e parece que a maioria das pessoas no mundo dos esteroides anabolizantes está usando HPLC em vez de LCMS para testar esteroides. Isso é possível? As máquinas de LCMS parecem ser muito mais baratas e provavelmente mais fáceis de usar. Como posso descobrir se uma máquina de HPLC testará pós brutos e produtos acabados de esteroides anabolizantes?

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
3,081
Deals
1
Sim, o LC e o HPLC têm bombas diferentes, mas usam a mesma tecnologia
Isso está errado, eles também têm um preço bastante alto. Se você não for um químico/engenheiro, é melhor solicitar análises de laboratórios profissionais.

muscleup

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Você conhece algum laboratório aqui nos EUA que trabalhe com substâncias como essa por baixo da mesa? Caso contrário, a maior parte da minha pesquisa mostrou que quase todos que publicam resultados de testes para esteroides são de HPLC e não de LCMS.

Parece que uma máquina de HPLC pode ser encontrada por US$ 2.000-4.000. Seria possível me treinar para testar uma pequena lista de substâncias?