Assessoria em aminação redutiva de Al/Hg (MDMA)

cooked_Chef

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 12, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Olá a todos!

Apenas algumas perguntas com relação ao bom e velho método MM. Devido à disponibilidade de materiais em meu país, avaliei as opções e esta é a melhor para mim.

Só estou querendo alguns conselhos sobre aminação redutiva:

1. Qual é a maior quantidade de mistura de MDP2P/Nitrometano que se pode usar com segurança? Vejo que o método MM requer 25g de MDP-2-P: 20mL de MeNO2

Estava pensando em usar 75g de MDP-2-P: 60mL de MeNO2

E também - há mais alguma recomendação para esse método específico?

Atenciosamente
 

diogenes

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 27, 2021
Messages
183
Reaction score
94
Points
28
Olá, há alguma razão para não usar MeNH2 em vez de nitroetano? Se eu entendi bem, o nitroetano se decompõe em MeNH2 de qualquer forma, então poderia ser uma alternativa mais fácil de obter.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
Acho que você queria dizer nitroMethane*
De qualquer forma, é possível realizar a redução em um único pote.
 
Last edited:

diogenes

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 27, 2021
Messages
183
Reaction score
94
Points
28
Patton, sim, erro meu, queria dizer nitrometano. Agora posso ver o problema, eu estava falando sobre o sal MeNH2-HCl, que é fácil de obter, mas precisamos da base livre, que é um gás, portanto, se começarmos com o MeNH2-HCl, precisaremos torná-lo base livre e dissolvê-lo em um solvente sem transformar nosso laboratório em uma câmara de gás. Você tem algum relatório ou orientação sobre como fazer isso? Em seguida, essa solução de MeNH2 freebase pode ser adicionada ao amálgama e ao MDP2P. Ou melhor, misturar a solução de MeNH2 com MDP2P e adicioná-la ao amálgama? Desculpe, estou apenas supondo, não encontrei uma boa descrição disso até agora e nunca tentei fazer MDMA, mas agora há uma chance de eu conseguir um pouco de PMK e estou procurando a melhor maneira de usá-lo.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
Já postei sobre a geração de bases livres de metilamina aqui.
Gostaria de continuar essa discussão em um tópico apropriado sobre a síntese de MDMA (link abaixo).
 
Top