Alerta. Não use SIM.

hermano

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Joined
Jun 18, 2023
Messages
51
Reaction score
50
Points
18
Ao mesmo tempo em que escrevo esta postagem, recebo algumas informações discretas sobre a fácil exp 0/dia para o SIM.
Basta enviar um SMS com um código de carga passiva para que o remetente tenha acesso a todas as informações que circulam pelo seu telefone.
Você não receberá nenhuma notificação, nem mesmo sms, pois está oculto.
Depois que o SMS é enviado, o *hacker* recebe a chamada e pode ouvir o tráfego de áudio ininterrupto da dinâmica do seu telefone. (por cerca de 1 hora)
Testei por conta própria e fiquei chocado.
Recomendações:
1. Não fale com ninguém sobre negócios quando qualquer telefone estiver na mesma sala que você!
2. Não diga nenhuma palavra mais forte que possa ser confundida com coisas ilegais.
3. Atualize seus telefones logo após a chegada de uma nova atualização.

(Testado na rede gsm ucraniana, com meus dois telefones)
Mas isso funciona em qualquer país, inclusive nas fronteiras.
 

TryHard4Ever

Don't buy from me
Member
Joined
Jan 3, 2024
Messages
11
Reaction score
9
Points
3
Você poderia nos fornecer o tutorial para criar isso?
 

1019er

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 2, 2023
Messages
88
Reaction score
46
Points
18
A única coisa de que ouvi falar é do chamado "sms silencioso", que serve para localizar o telefone por meio do sistema de rádio, sem GPS ou algo do gênero.

Dependendo do seu país, a polícia só pode investigar por (não tenho certeza) dois meses.
Se não tiver muito a esconder, limpe o seu aparelho e os dispositivos multimídia e não haverá problema se ficar quieto nas próximas semanas para analisar a situação.

Além do fato de que não é possível rastrear seu telefone diretamente 100% no local com esse método.
 

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
58
Reaction score
13
Points
8

Meu conselho, por não ser profissional, mas também por não ser um n00b, será o seguinte

- Faça o root no seu telefone, pois isso lhe dará acesso às configurações do sistema operacional e, então, você poderá alterar muitas outras configurações e informações que são fáceis de obter para qualquer pessoa que tenha um pouco de conhecimento de TI.

- Verifique todas as configurações de conexão! (certifique-se de que não há portas abertas, desligue o GPS e os alertas de canal (como mensagens de desastre ou emergência))

- verifique e desinstale todos os aplicativos desnecessários e desative todas as permissões e relatórios automáticos nos aplicativos que você usa

- Não tenho certeza sobre isso, mas usar um eSIM fictício parece melhor do que usar um SIM normal.
 

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
58
Reaction score
13
Points
8
PS. parece que o LoRa Meshtastic pode ser uma boa alternativa de comunicação no futuro, ou os bons e velhos pombos transportadores ;)
 

CrazyMarliey23

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Aug 6, 2023
Messages
8
Reaction score
4
Points
3
o meshtastic é algo como walkie talkie, o esim também é uma boa alternativa?
 
View previous replies…

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
58
Reaction score
13
Points
8
sim, é algo como um cruzamento entre walkie-talkie ou rádio amador e telefone celular. sistema de comunicação descentralizado fora da rede :)
 

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
58
Reaction score
13
Points
8
e a configuração básica é bem barata, na minha opinião. :>

.^_^.
 
Top