AMA Response

Chem-Safe

Chem-Safe - Energy Control
Joined
Feb 22, 2023
Messages
43
Reaction score
25
Points
18
As postagens com perguntas relevantes enviadas no Dead são apresentadas e respondidas pela equipe do Chem-Safe and Energy Control.
 
Last edited:

Chem-Safe

Chem-Safe - Energy Control
Joined
Feb 22, 2023
Messages
43
Reaction score
25
Points
18
Olá, com relação ao refratômetro, como não trabalhamos com ele, não sabemos como esse equipamento funciona.

Com relação ao método analítico usado para análise quantitativa de enantiômeros, usamos os padrões analíticos S e R. Primeiramente, usamos um método de triagem para identificar e quantificar os compostos na amostra e, em seguida, passamos para o método de enantiômeros (LC-MS com coluna quiral). Em seguida, com uma coluna quiral (cromatografia) revestida com um composto quiral, ela interage de forma diferente com os dois enantiômeros dessas substâncias. Isso permite que os enantiômeros se separem à medida que passam pela coluna. O espectrômetro de massa pode então ser usado para quantificar a quantidade de cada enantiômero presente.
 

Chem-Safe

Chem-Safe - Energy Control
Joined
Feb 22, 2023
Messages
43
Reaction score
25
Points
18
O Energy Control é um programa de redução de danos voltado para a população geral de usuários de drogas. O Chem-Safe é um projeto do Energy Control que foi criado em 2017 para responder ao uso sexualizado de drogas. Hoje, estamos nos dirigindo particularmente a qualquer pessoa, independentemente de sua identidade de gênero ou orientação sexual, que use substâncias psicoativas em contextos sexuais, os diversos indivíduos que participam de sessões de Chemsex /Party and Play e a comunidade LGBTI+ que usa substâncias. Também abordamos o uso de drogas da população LGBTI+ em qualquer contexto.
Ao enviar os resultados por meio da Chemsafe, também incluímos informações sobre como as substâncias afetam a esfera sexual.
 

Chem-Safe

Chem-Safe - Energy Control
Joined
Feb 22, 2023
Messages
43
Reaction score
25
Points
18
Atualmente, temos esses tipos de métodos analíticos:

  • Cromatografia de camada fina (TLC)
  • Cromatografia gasosa acoplada à espectrometria de massa (GC-MS)
  • Cromatografia líquida acoplada à espectrometria de massa (LC/MS)
  • Espectrofotometria ultravioleta (UV-Vis)
  • Cromatografia líquida de alto desempenho (HPLC-DAD)
  • Cromatografia líquida acoplada à espectrometria de massa (LC/MS) com coluna quiral

Não é necessário calibrar as máquinas, mas sim os métodos analíticos (substâncias). Em cada método analítico que vamos usar, sabemos se ele está funcionando corretamente porque usamos substâncias compradas como padrão analítico e, além disso, usamos amostras de controle. Essas amostras são usadas para verificar se toda a metodologia naquele lote foi bem-sucedida e se o valor de controle está de acordo com o esperado.

Por outro lado, a maioria dos equipamentos é verificada previamente para confirmar que está em boas condições, o que é feito por meio de um software.

Se precisar saber mais sobre qualquer um dos métodos que usamos, pergunte-nos!
 

Chem-Safe

Chem-Safe - Energy Control
Joined
Feb 22, 2023
Messages
43
Reaction score
25
Points
18
O Energy Control foi fundado em 1997 e, até hoje, sempre foi voltado para a população em geral. Em 2017, o Chem-Safe foi criado para atender a essa população, bem como à população heterossexual que usa drogas nesses contextos.

Ao longo dos anos, percebemos que a comunidade LGBTI+ não sabe que pode ter acesso à análise de substâncias porque não nos concentramos nela.

Todas as pessoas têm o direito de analisar substâncias e receber informações importantes sobre as substâncias que estão consumindo. É por isso que estamos adaptando o serviço, mas com o nome Chem-Safe. No entanto, é preciso enfatizar que não se trata de um serviço exclusivo para essa comunidade específica.
 

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
281
Reaction score
112
Points
43
A sua "Análise de estereoisômeros" 240 EUR também inclui relatório quantitativo se o MDMA for testado? Quero dizer, o relatório inclui a porcentagem do componente ativo (mdma, por exemplo)?
 

Chem-Safe

Chem-Safe - Energy Control
Joined
Feb 22, 2023
Messages
43
Reaction score
25
Points
18
Aqui e exemplo!
EspBhRoQMx
 

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
281
Reaction score
112
Points
43
Olá, pessoal! Estou um pouco chateado com suas falhas de tempo. Enviei duas amostras, o rastreamento diz que foram entregues há uma semana, mas ainda não apareceram em seu sistema. Então, provavelmente, terei que esperar mais 3 semanas para obter os resultados dos testes (como da última vez). Talvez vocês devam melhorar alguma coisa em relação ao prazo, pois essas falhas tornam os testes sem sentido.
 

Chem-Safe

Chem-Safe - Energy Control
Joined
Feb 22, 2023
Messages
43
Reaction score
25
Points
18
Os resultados são obtidos após uma ou duas semanas A PARTIR DA CHEGADA DA AMOSTRA, com isso não podemos fazer nada, não temos controle sobre isso. Você já recebeu o resultado?
 
View previous replies…

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
281
Reaction score
112
Points
43
Da última vez, obtive o resultado depois de TRÊS semanas após a chegada da amostra, de fato.

Desta vez, uma amostra chegou de acordo com o rastreamento no dia 11. Ainda não há resultado. Outra amostra chegou de acordo com o rastreamento no dia 16, mas ainda não está em seu sistema, hahaha.

Vocês realmente precisam fazer alguma coisa, pessoal.
 

Chem-Safe

Chem-Safe - Energy Control
Joined
Feb 22, 2023
Messages
43
Reaction score
25
Points
18
Da análise:
Reenviar e-mail traduzido
Bom dia.
Estamos com um problema no software do equipamentoGCMS que nos impede de realizar a quantificação.
Na segunda-feira, entraremos em contato com o serviço técnico para encontrar uma solução.
Nós o informaremos quando o problema for resolvido e pudermos realizar a quantificação. No momento, não podemos saber quanto tempo levará para consertar o problema, portanto, seja paciente.
Tenha um bom fim de semana


Tentamos fazer o máximo que podemos. Se não conseguirmos, é porque algo maior do que nós está lá, como o software.

De qualquer forma, se você colocar o Chem-Safe na amostra, diga-me o que é, porque eu posso dar uma olhada!
 

Mr Good Cat

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 6, 2023
Messages
281
Reaction score
112
Points
43
Ok. Mandei uma mensagem para você. Talvez seja mais rápido se for feito manualmente.
 
Top