Sulfato ou fosfato de amônio?

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Qual é a diferença real entre esses dois sais? Posso deduzir, a partir de cálculos, que a forma de sulfato conteria mais anfetamina por peso e que o sal de fosfato deveria ser mais facilmente solúvel em água, mas existe uma diferença real nas propriedades macroscópicas entre eles? E quanto à higroscopia? Eu realmente só tenho experiência com a forma de sulfato, mas de que forma o produto final será diferente se for produzido pela adição de ácido fosfórico na etapa final?
 

Sasha89

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 15, 2022
Messages
12
Reaction score
12
Points
3
Eu também estaria muito interessado em
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Sim, isso é interessante e muito bem escrito, obrigado! Eu não tinha percebido isso.

Infelizmente, ele não responde realmente às minhas perguntas. É principalmente uma exposição sobre enantiômeros, com uma breve introdução sobre as formas de sal.
Portanto, minha pergunta permanece: quais são as diferenças importantes nas propriedades físicas entre o sulfato e o fosfato de anfetamina e como elas afetam o manuseio, o armazenamento e o uso?

E não, não estou me referindo aos bioefeitos. Qualquer pessoa que comece a falar que eles têm efeitos diferentes no corpo acaba de expor sua própria incompetência e será ignorada ou possivelmente ridicularizada.
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,021
Points
93
Com o ponto de fusão do fosfato abaixo, ele é mais exigente para condições de armazenamento de longo prazo.
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Obrigado, W! Mas posso saber por quê? Mais higroscópico?
 
Top