Análise da psicose por anfetamina

BHBlueberry

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 17, 2022
Messages
20
Reaction score
11
Points
3
Tenho que compartilhar com você meu conhecimento sobre a psicose por anfetamina. Posso ler aqui que é culpa da I-amph, mas não é bem assim. A razão pela qual essas coisas estão acontecendo talvez esteja além da minha capacidade de raciocínio, mas só posso explicar basicamente esse problema.

Portanto, os motivos pelos quais a psicose está ocorrendo são dois. O primeiro é que você está cheirando a substância e o segundo é o efeito de atraso fatal. A psicose está aparecendo geralmente não antes de 3 a 4 dias de uso da droga sem dormir. Seu cérebro está ficando mais fraco e isso acontece mais cedo se você não estiver comendo ou comendo muito pouco (principalmente carboidratos). Portanto, quando o cérebro está mais fraco, os processos de proteção estão sendo desligados para otimizar o nível de energia. Seu corpo não está contando corretamente as doses que estão sendo tomadas, portanto, não lhe dirá "tome mais" etc. Se você se permitir (depois de tomar constantemente) não tomar a substância por um longo período (a quantidade no cérebro é baixa) e, de repente, tomar uma grande quantidade (mesmo em uma re-dose normal), especialmente cheirando (e com isso uma grande parte da dose vai direto para o cérebro sem passar pelo caminho digestivo normal), seu cérebro ficará chocado e se voltará contra você, porque é uma situação muito perigosa e, dessa forma, há uma grande probabilidade de você parar de tomar a droga.

Espero ter explicado a você, caso contrário, pergunte :)
 
Top