Protocolo de teste de anfetamina

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,814
Points
113
Deals
1

Introdução

Você comprou um produto de anfetamina sofisticado e decidiu fazer experimentos de poluição e testes de mistura. Então, você abre este artigo e o usa como guia para os experimentos. Há uma lista de manipulações com o produto de anfetamina e informações úteis para testes caseiros.
G52WuTJMsC
A anfetamina é obtida como um racemato de base livre (soma dos isômeros l e d). Depois, o produto se transforma em uma forma de sal por acidificação. Para esse procedimento, podem ser usados os ácidos sulfúrico, fosfórico ou clorídrico para obter o sal correspondente. O cloridrato de anfetamina tem efeito mais pronunciado porque o resíduo do ácido clorídrico tem menor peso molecular.
Na mesma massa, por exemplo, um grama, você terá:
- 0,78 g de anfetamina e 0,23 g de ácido clorídrico
- 0,73 g de anfetamina e 0,27 g de ácido sulfúrico
- 0.58 g de anfetamina e 0,42 g de ácido fosfórico
Há uma diferença de aproximadamente 1,3 vezes entre o cloridrato de anfetamina, o sulfato de anfetamina e o fosfato de anfetamina, o que explica a diferença entre os efeitos de diferentes sais de anfetamina, respectivamente. Neste artigo "Saisde anfetamina", você pode encontrar métodos para determinar o seu sal de anfetamina.

Estereoisômeros

A anfetamina dextrógira (d-anfetamina, dexanfetamina) tem meia-vida no corpo de 9 a 11 horas, afeta ativamente os receptores de dopamina e os efeitos emocionais e cognitivos, como euforia, alterações na libido, melhora do controle cognitivo, incluindo diminuição do tempo de reação, aumento da resistência à fadiga e aumento da força muscular. E a levorotatória (l-anfetamina, levoanfetamina) tem meia-vida de 11 a 16 horas, causa comprometimento da função cognitiva, destruição do tecido muscular, distúrbios do sono, tremores nos membros, disfunção sexual e pode levar ao desenvolvimento de psicose (alucinações e paranoia). Assim, um consumidor que tenha tomado um racemato (d, l-anfetamina), nas primeiras horas, sente os efeitos positivos da dexanfetamina, nivelando os efeitos negativos da levamfetamina (o isômero d é de 5 a 8 vezes mais ativo do que o esquerdo) e, após sua quebra, permanece com o isômero levógiro e experimenta seus efeitos.

Possíveis produtos colaterais e substâncias adulterantes

Algumas substâncias que podem chegar ao produto final e representar um risco para a saúde, como sais de mercúrio, fenilacetona, 1-fenil-2-nitropropeno, ácidos sulfúrico/fósforo/acético/hidroclórico, nitro etano, 1-fenilpropan-2-ona oxima.
Em primeiro lugar está a cafeína barata, pois essa substância estimula o SNC com efeito semelhante ao da anfetamina. Muito depois do primeiro lugar estão os nootrópicos como a cinarizina e o piracetam. Além disso, a amph. (anfetamina) muitas vezes pode ser substituída por a-PVP ou metanfetamina, que têm efeitos de estimulação semelhantes. Como o benzaldeído não substituído é difícil de obter, há substituições por benzaldeídos substituídos, por exemplo, 2-fluoro benzaldeído. Alguns medicamentos, como a noramidopirina ou o metamizol sódico, também podem ser adicionados.

Exemplos de anfetamina pura

Todos esses pós de anfetamina têm mais de 95% de pureza aprovados por GC-MS.
de anfetamina pura
19TZ0NOnPL
Xu2TU75K6M
BMAQL3xlCN
Há exemplos de anfetaminas sujas com cores diferentes.
sujas
Q5rTeofZlp

DUVlWrzQ0n
CqchFMI9Uo
AoAQh4nJBP
Z2TQfPxlKI
VSDe18gRWL
Algoritmo de procedimentos:
1. Em primeiro lugar, você deve fazer uma verificação visual do seu material. Se o seu produto tiver uma cor diferente do branco, é provável que ele tenha alguns produtos secundários de síntese orgânica ou inorgânica, que podem mudar de cor. A cor da anfetamina depende das reações e de sua qualidade, que foram realizadas. Branco, pérola, bege, amarelo, laranja, pêssego, rosa pálido, rosa, cinza são as "cores normais" da anfetamina. Mais colorido significa um produto mais sujo. Embora o pó de anfetamina deva ser claramente esbranquiçado, alguns vendedores inventam histórias sobre "fórmulas especiais ou métodos de síntese", que dão uma tinta incomum. Se a anfetamina estiver no sal de cloridrato, pode causar ranho (um caso bastante raro).
O que determina a cor:
Rosa - o produto está superoxidado (parte do sal de anfetamina, devido ao uso excessivo de ácido, transformou-se em produtos de decomposição e coloriu o restante do pó).
Amarelo - o produto não está oxidado (devido à falta de ácido, nem toda a base foi convertida em sal e seus resíduos coloriram o restante do pó).
Vermelho - o fenil nitropropeno não reagiu completamente no amálgama, a mistura da reação foi alcalinizada e acidificada em sal, dando essa cor.
Verde - os sais de mercúrio estão contaminados com outros metais, o que resulta na cor. Além disso, isso afeta a formação de amálgama.
Marrom - formação de resinas durante a síntese.

Em geral, deve-se observar que um produto quimicamente puro deve ser sempre branco. Por exemplo, a anfetamina farmacêutica não tem nem mesmo um traço. Além disso, uma mudança na cor pode não ser apenas um indicador da correção da síntese realizada. Quase todas as impurezas da síntese podem ser eliminadas pela extração ácido-alcalina.

2. Em segundo lugar, faça um experimento simples com a dissolução de seu produto em água. Dissolva 100 mg (100 mg é suficiente, mas mais é melhor) da amostra de anfetamina em 10 ml de água em temperatura ambiente. Se sua amostra estiver se dissolvendo bem, isso significa que, provavelmente, você tem uma droga pura e silenciosa. Importante: triture os pedaços densos de pó antes do experimento, pois podem se formar pequenos pedaços no sedimento.
YGqB0Ld3wz
ArlEt9Nxdy
JjXnxobYa8
Você deve interpretar os resultados do experimento de dissolução. Se seu produto for completamente insolúvel ou se dissolver parcialmente, isso pode ser causado pela adição de cafeína. Há links para experimentos simples para determinar a cafeína em pó de anfetamina pelo reagente de Wagner e solução de ácido nítrico e amônia.
K2BJH7wsz9
Além disso, pode ser MCC (celulose microcristalina), dióxido de silício, sais inorgânicos (consulte "Determinação de impureza em PAS sintético").

3. Em terceiro lugar, confirme a conformidade do produto com a anfetamina declarada por meio de testes LF (kits de teste de drogas). Você receberá um resultado claro sobre a sua substância e a substância narcótica misturada (se for o caso), e esses testes ajudam a escolher a próxima etapa.

4. Em quarto lugar, verifique o pH da solução. O pó de anfetamina pode ser poluído por ácidos orgânicos em pó (ascórbico, cítrico, etc.), bases orgânicas em pó (novocaína, lidocaína, cafeína, etc.). "Determination of impurity in synthetic PAS" (Determinação de impurezas em PAS sintéticas) descreve exatamente o método de determinação dessas impurezas.

5. Em seguida, se nenhum poluente for encontrado e você ainda tiver dúvidas quanto à anfetamina ou se os testes de LF revelarem substância narcótica misturada, faça experimentos com reagentes de teste. Use os "reagentes para teste de drogas". Esses métodos ajudam a determinar o tipo de mistura. Há manuais que descrevem os procedimentos de verificação e o significado, nos quais você pode encontrar métodos de síntese de reagentes.
De acordo com os dados dos experimentos com reagentes de teste, você pode comparar e aprovar o resultado por TLC.

Por exemplo, você recebeu o resultado do teste com o reagente Marquis, que deu cor preta. Normalmente, isso significa que sua anfetamina foi diluída com MDMA. Se a cor das gotas mudar para amarelada, isso significa que você, provavelmente, tem anfetamina pura. Pegue a placa de TLC, a amostra poluída de anfetamina, a anfetamina verdadeira e o MDMA puro (se houver), faça três pontos de substâncias e elua-os, conte o Rf e compare os resultados com os dados da literatura. Se os pontos de sua amostra se dividirem em duas partes, que terão o mesmo nível de MDMA e anfetamina real, isso significa que sua amostra está contaminada por MDMA.
Se asua amostra não apresentar manchas no nível de anfetamina real, isso significa que você tem MAMA com algo como anfetamina, uma substância com propriedades físicas e organolépticas semelhantes (metanfetamina).
MZRQK9rAET

6. Além da determinação da mistura, o pesquisador pode conduzir um experimento "Determinação da pureza da anfetamina em condições caseiras" para medir a porcentagem de anfetamina em um pó. Entretanto, leve em conta que outras substâncias de amina primária também serão contadas nesse pó.

Conclusão

A verificação do ponto de fusão pode ser adicionada à segunda etapa para confirmar a conformidade da qualidade e determinar o grau de conteúdo de impureza.
Este manual permite identificar o grau de nível de impureza, determinar as substâncias de contaminação e aprovar os resultados por diferentes métodos. Além disso, você pode medir a quantidade de anfetamina em sua amostra.
 
Last edited:

BHBlueberry

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 17, 2022
Messages
20
Reaction score
12
Points
3
Não sei exatamente por que, mas quando estou produzindo minha anfetamina, não a deixo totalmente branca, mas deixo um pouco de bronze e, quando faço dessa forma, ela fica mais forte.







Acho que funciona como um processo de quelação para os micronutrientes - essa resina de bronze em algumas quantidades está ajudando nosso corpo a absorver e usar a anfetamina do estômago. Sei que, não importa o que aconteça, seu produto deve estar sempre no lado +7PH. Se o seu produto for acético, você pode se machucar porque o estômago só pode produzir mais ácido e não pode produzir base, portanto, você pode se queimar facilmente por dentro. Se o produto for básico, então não se preocupe - o estômago produzirá ácido para equilibrar o produto - apenas as partículas do produto não devem ser muito grandes (as grandes podem danificar seu corpo quando se colam em um só lugar).
 

diogenes

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 27, 2021
Messages
183
Reaction score
97
Points
28
Oi Patton, talvez você saiba a resposta para essa pergunta que eu nunca consegui entender completamente. O que é exatamente a pasta de anfetamina? Muitos fornecedores a vendem on-line e ela tem algum efeito, mas às vezes o efeito se perde um pouco quando tento purificá-la, por exemplo, secando e depois lavando com acetona. E, é claro, a maior parte do efeito também se perde. A partir dos métodos de síntese aqui apresentados, geralmente obtém-se sulfato de anfetamina seco no final, que é um pó, basta filtrá-lo e evaporar qualquer solvente residual (por exemplo, éter de petróleo), mas geralmente a filtragem a vácuo o deixa quase seco. A pasta é apenas sulfato de anfetamina com algum solvente restante ou é base de anfetamina (total ou parcialmente)? Se ela contiver base de anfetamina, então não foi totalmente sulfatada e provavelmente deve ser purificada de outra forma. Qual é a sua recomendação?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,814
Points
113
Deals
1
É preciso verificar, talvez esse produto não contenha anfetamina. Além disso, você pode medir a quantidade de anfetamina no produto em condições caseiras, conforme descrito aqui.
 
Last edited:

Burrissah

Don't buy from me
New Member
Joined
May 4, 2022
Messages
9
Reaction score
1
Points
3
Olá, G. Patton. Encontrei um artigo que você comentou anteriormente e não consigo encontrá-lo novamente... gostaria de saber se você poderia me enviar um e-mail.
psudeoefedrina em uma forma sólida seca. Obrigado
 

smdoukeyi

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 13, 2023
Messages
23
Reaction score
3
Points
3
Olá, Barton. Gostaria de perguntar: há anfetaminas na forma de sais de cloridrato, sulfato e fosfato, mas há anfetaminas na forma de sal de oxalato?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,814
Points
113
Deals
1
Oi, quem é Barton? =)
Já ouvi falar do sacarato de anfetamina, mas não ouvi falar do sal de oxalato.
 
View previous replies…

smdoukeyi

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 13, 2023
Messages
23
Reaction score
3
Points
3
Desculpe, Patton, sou iniciante e meu nível experimental está no nível da cozinha doméstica, portanto não tenho acesso a muitos materiais. É por isso que eu queria saber se o oxalato pode ser obtido na forma de sal de oxalato durante a cristalização final. Recentemente, realizei vários experimentos, e a maioria deles não teve sucesso, o que é bastante frustrante.
 

TheCook

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 1, 2024
Messages
17
Reaction score
18
Points
3
Se você neutralizar a anfetamina com ácido oxálico, obterá oxalato de anfetamina. Entretanto, isso não é recomendado, pois os oxalatos podem causar cálculos renais.
 

OrgUnikum

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 22, 2023
Messages
330
Reaction score
276
Points
63
Uma única cenoura contém mais ácido oxálico do que vários gramas de oxalato de anfetamina, portanto, esse não é um problema real, mas teórico. Um problema maior é que o oxalato é desagradável de cheirar, pois entope o nariz.
O oxalato é, no entanto, uma boa maneira de obter um sal de qualquer amina devido às boas propriedades de solubilidade que herda do ácido oxálico, ou seja, é bem solúvel em água quente e morna, mas quase insolúvel em água abaixo de 10 °C, o que o torna um dos poucos sais que podem ser produzidos e retirados da água. E isso costuma ser muito útil.
 

InLikeFlynn

Don't buy from me
Resident
Joined
May 27, 2023
Messages
46
Reaction score
28
Points
18
Minha anfetamina tem um leve cheiro de canela depois de fazer uma redução de NaBH4/CuCl2, mas parece branca e muito parecida com as fotos no spoiler "95%+ pureza" (branca e fofa), embora eu tenha certeza de que a pureza não é tão alta assim.

Alguma ideia sobre o motivo do cheiro? Como eu poderia remover o cheiro ou melhorar o sintetizador para não criar esse cheiro?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,814
Points
113
Deals
1
Olá. Este tópico trata de testes, não de sua purificação. Você pode realizar a extração ácido-base caso esse cheiro o incomode.
 

Manisj@1290

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 7, 2023
Messages
41
Reaction score
6
Points
8
Os sais de cloridrato de anfetamina podem ser fumados? E como a base livre de anfetamina é convertida em sal de cloridrato?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,814
Points
113
Deals
1
Olá, o sal de cloridrato de anfetamina é muito hidrofílico e normalmente se parece com um pó úmido. Você pode tentar fazer isso, mas é apenas uma perda de tempo.
Leia mais sobre Sais de anfetamina
 
Top