Antinálise: Analise seus endereços de bitcoin e verifique se você está em uma lista de observação.

nomad

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 22, 2022
Messages
13
Reaction score
23
Points
3

Uma ferramenta de valor inestimável. Use o whirlpool para misturar suas moedas e sair de uma lista. O Elude.in não funciona e, quando muito, adiciona você a mais.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Existem soluções pagas, mas baratas, para verificar a pureza de suas moedas por conta própria. No entanto, em nosso negócio, é preciso ter em mente o fato de que todo dinheiro é sujo por padrão. Portanto, é preciso obter dinheiro anonimamente e depois lavá-lo com métodos tradicionais.
 
Last edited by a moderator:

nob0dy

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 20, 2022
Messages
14
Reaction score
3
Points
1

Tudo em um ponto pode ser rastreado.
 

thegentleman_007

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 5, 2022
Messages
15
Reaction score
5
Points
3
Talvez seja uma boa ideia abrir um tópico sobre isso, para ter algumas ideias de como alguns fazem... Se as pessoas quiserem compartilhar esse conhecimento...
 

sharetea

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 19, 2023
Messages
19
Reaction score
8
Points
3
Eu tinha amigos que costumavam fazer exploits e carregavam seus arquivos para ver se passavam pelo antivírus. O que acabava acontecendo era que o site notava que o arquivo era testado antes de se tornar um problema real.

Então, o que acabava acontecendo era que as empresas de vírus proibiam esses arquivos. E, então, qualquer explot que fosse carregado diria que foi aprovado, mas seria detectado automaticamente.

É como quando compramos cartões de crédito e pagamos pelo verificador. Mas como você checa o cartão e ele é aprovado, você não pode usar o número para nada.

É preciso queimar seu endereço periodicamente e não usar nenhuma moeda fiduciária dentro ou fora da rampa.

Se você observar todas as mudanças nas leis de criptografia que estão chegando em todos os países. Os banqueiros centrais têm isso em sua agenda há algum tempo.

Portanto, qualquer coisa acima de 1000 usd ou 1000 euros será registrada. E até mesmo no p20 eles querem fazer com que você tenha que dar uma razão para qualquer grande transferência. Há um bom relatório sobre isso da Price Water Coopers sobre a padronização das leis. E qual país está atrás...

O BIS, portanto, todos os bancos centrais querem ter sua própria moeda eletrônica, que eles controlam e podem monitorar e ativar e desativar conforme acharem adequado. E eles estão descobrindo como implementá-la, pois atualmente o sistema é de banco central para bancos que emprestam reservas fracionárias.

Quase todos os bancos centrais criaram uma entidade reguladora ... e um novo banco central para seu banco de criptografia centralizado. E começaram a fazer testes.

Quando puderem decidir como dividir o bolo. As bolsas de valores estarão totalmente fodidas e o p2p será o único caminho a seguir... por algum tempo

Eu tenho tentado extrapolar quando eles fecham as coisas... Ou conseguimos contas de países que não têm conhecimento de criptografia para usar em um país que tem... Porque eles têm a tecnologia para vincular qualquer endereço que precise de criptografia e manter uma base de dados com todas as suas informações.


Esse é o relatório, se vocês quiserem ler.
 

Attachments

  • CWwtqsJkr7.pdf
    5.9 MB · Views: 872

sharetea

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 19, 2023
Messages
19
Reaction score
8
Points
3

Fala sobre como a polícia rastreia o bitcoin. 5 nações de olho já têm essa capacidade... Podemos fazer isso com uma visualização completa dos fluxos de dinheiro. Agora pense nas regulamentações... Não são os endereços da carteira, mas sua foto e todos os detalhes...

Não seja preguiçoso... Use um endereço por um determinado período de tempo... p2p para sacar o dinheiro... comece do zero novamente... a pior parte é que deve ser um esforço coordenado com seu pessoal principal...

Tudo ao mesmo tempo... Por exemplo... Telefones para a equipe... Todos têm que trocar ao mesmo tempo. E todos os telefones antigos devem ser fisicamente destruídos.
.
 
Top