Alguma informação sobre a produção de canabinoides com levedura (Metabolismo, Modificação de DNA)?

MuricanSpirit

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 6, 2021
Messages
73
Reaction score
48
Points
18
Já existem cientistas que afirmam que podem produzir grandes quantidades de THC de forma muito barata extraindo o DNA de plantas de Cannabis, modificando suas "propriedades" para produzir com apenas "levedura" a quantidade de THC que desejarem. É basicamente um fungo e se espalha como ele.

Se eu entendi corretamente, esse procedimento também pode produzir alguns canabinóides exóticos indesejados.

Eles estão basicamente imitando o metabolismo (processo químico dentro da planta) e, além disso, alteram o DNA para aceitar uma forma diferente de nutrição/energia.

É possível ser feito por retardados como eu se "apenas" seguirmos uma receita?
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
436
Reaction score
662
Points
93
É realmente possível produzir canabinoides com a ajuda de uma levedura especial. A tecnologia em si provavelmente não é complicada, mas é muito, muito difícil encontrar ou obter de forma independente a cultura da levedura necessária.
 

MuricanSpirit

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 6, 2021
Messages
73
Reaction score
48
Points
18
A extração de DNA parece ser - mais ou menos - fácil

Mas alterar suas propriedades para produzir THC parece ser outro nível (não consigo encontrar nenhuma informação sobre isso, tentei encontrar tutoriais/exemplos de modificações "simples" de DNA, mas não consegui encontrar nenhum dado relevante).
 
Top