Sim, já fiz isso várias vezes.
A primeira etapa, a condensação de aldol catalisada por ácido, é fácil e é possível obter rendimentos muito bons do intermediário.
Agora, a etapa de oxidação do vilarejo de Bayer é algo em que venho trabalhando há muito tempo, experimentando todos os tipos de catalisadores e reagentes diferentes. Se você tiver acesso a algo como uma solução comercial de ácido peracético a 40% (que eu só consigo obter de vez em quando e apenas em quantidades limitadas), esse é um caminho fácil e bom para o P2P.
Além disso, se você tiver acesso a soluções de peróxido de hidrogênio a 30%, esse ainda é um bom caminho para a produção em menor escala.
Se você deseja apenas produzir pequenas quantidades de P2P de alta qualidade e não está preocupado com algum esforço, acho que é um dos melhores caminhos quando não se tem acesso a produtos químicos restritos, pois tudo o que você precisa pode ser comprado no mercado ou produzido em um laboratório adequado.
Se você tiver alguma dúvida sobre qualquer uma das etapas, tenho certeza de que posso ajudar. Também tenho muitas filmagens/fotos para ilustrar o processo.