15 de abril de 2022 || As forças de segurança mexicanas desmantelaram um laboratório caseiro de metanfetamina

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
XSNf6PVtKx

As forças de segurança cidadã do Estado mexicano, em coordenação com a Procuradoria Geral e a Guarda Nacional, em cumprimento a uma ordem judicial, invadiram uma casa localizada no município de Playas de Rosarito. Como resultado da busca, as autoridades conseguiram localizar e desmantelar um laboratório de metanfetamina.

O esforço coordenado foi realizado em 15 de abril deste ano, depois que um mandado de busca foi emitido para uma casa localizada no quilômetro 30 em Rancho Matahanil, na área de Cuenca Diaz.

Na casa foram encontrados vários sacos de substância semelhante à metanfetamina, bem como dois recipientes de substância líquida, provavelmente precursores, que ainda estão sendo analisados, além de dois veículos.

Vale ressaltar que todos os itens acima foram entregues à FGR, a autoridade competente para determinar o peso exato das substâncias apreendidas, bem como para continuar a investigação apropriada, disse a agência estatal. O número exato de drogas apreendidas, bem como as prisões, não foram informados.

Fonte: https://www.el-mexicano.com.mx/Noticia/Policiaca/27429/Descubren-"narcolaboratorio"-en-Playas-de-Rosarito
 
Last edited by a moderator:

Nexgen

Buying through escrow
New seller
Language
🇪🇸
Joined
Jul 12, 2023
Messages
19
Reaction score
125
Points
28
Deals
6
No México, há muitos laboratórios de metanfetamina, eu diria que é muito fácil receber a matéria-prima que eles enviam da China.

O México é o país mais corrupto do mundo, hehehehehe

Aqui todo mundo se move com dinheiro, a polícia, os políticos, tudo

Saudações de um irmão mexicano
***Nexgen Lab°Meth o melhor laboratório do México....e Los angeles ca
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
E como está a logística? Por que levar produtos acabados para o outro lado da fronteira se você pode produzir tudo localmente?
 
View previous replies…

Nexgen

Buying through escrow
New seller
Language
🇪🇸
Joined
Jul 12, 2023
Messages
19
Reaction score
125
Points
28
Deals
6
No México não há matéria-prima, tudo é comprado na China, tudo vem da China, por isso no México há tantas drogas, muito dinheiro, muitas drogas.
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
679
Points
93
Deals
65
Há fornecedores chineses de produtos químicos com foco no mercado sul-americano. Eles operam armazéns e também cuidam do desembaraço aduaneiro das mercadorias para que possam vendê-las no mercado local.
Em muitos casos, os produtos químicos já podem ser comprados dentro do país, em grande escala, até mesmo no México ou na Colômbia
 

Nexgen

Buying through escrow
New seller
Language
🇪🇸
Joined
Jul 12, 2023
Messages
19
Reaction score
125
Points
28
Deals
6
Havia chineses, mas alguns deles foram levados para fora do México. Um deles foi preso com US$ 207 milhões em dinheiro.


bem-vindo ao méxico
 

Nexgen

Buying through escrow
New seller
Language
🇪🇸
Joined
Jul 12, 2023
Messages
19
Reaction score
125
Points
28
Deals
6
Sim, irmão, mas no México tudo se move e você é intocável, desde que tenha dinheiro, todo o governo é comprado
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
679
Points
93
Deals
65
O mundo inteiro faz :D :D Veja como Sam Bankman Fried ainda não está preso depois de roubar bilhões no ano passado... que surpresa ele estar entre os três principais doadores da campanha de Biden :D :D :D Os países ocidentais só pedem quantias maiores para serem subornados rs
 

xoniye2049

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 17, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Coisas que só acontecem no México...
 

xoniye2049

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 17, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Desculpe, pensei que fosse uma notícia recente
 

Drako

Don't buy from me
New Member
Joined
Jul 18, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
não palavras
 
Top