Perguntas sobre o B-Nitrostyrene....

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
310
Reaction score
29
Points
28
Ok, então eu entendo que a base livre de 2c-h não é estável e eu sou alguém que está passando por abstinência de benzos e, portanto, admito que pode haver algum tempo entre determinadas etapas....
Tenho um pouco de 2,5-DMOBA e estou reunindo tudo o que preciso para transformá-lo em 2c-h e, a partir daí, em todo um potencial arco-íris de produtos...
Estou me preparando para isso há algum tempo e demorou um pouco para conseguir tudo o que preciso.
Só estou curioso, qual é a estabilidade do b-nitrostyrene? Eu poderia fazer essa etapa e depois armazená-lo como está por alguns dias antes da redução sem problemas?
Na verdade, até obtive um pouco de LAH, o que deve ser legal. Ah, e a etilenodiamina que estou recebendo também deve ser útil para isso.
Como levei muito tempo para reunir e começar a examinar qualquer coisa que não fosse aminações redutoras de triptamina, não quero fazer o estireno e depois voltar e descobrir que ele está estragado!
Eu provavelmente o embalaria a vácuo de qualquer forma, mas sim. Eu realmente deveria fazer isso mais - deveria ter feito isso com minha n,n-DMT quando a produzi, talvez ela não tivesse ficado vermelha... rs São apenas alguns gramas, mas mesmo assim. Estranho.
De qualquer forma, se alguém já fez a síntese à la shulgin com o acetato de amônio ou se já fez usando a etilenodiamina como catalisador, entre em contato comigo e me diga o que estou esperando! Ta
 

FENTAMAS

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 2, 2024
Messages
84
Reaction score
65
Points
18
O 2C-H é muito mais estável do que o beta-nitrostyrene. Como uma base livre, ele absorverá lentamente o CO2 do ar e será parcialmente contaminado com seu sal de carbonato, mas isso é apenas no caso de contato livre com o ar. Se estiver bem fechado e armazenado na geladeira, você poderá esperar muitos anos antes de fazer algo mais interessante com ele, se tiver paciência suficiente, é claro.
Como alternativa, converta-o em sal de HCl para armazenamento prolongado. Além disso, ele pode ser diretamente bromado mais tarde, mesmo na forma de sal.
Os nitrostyrenes recristalizados ou suficientemente puros também podem ser armazenados por muito tempo na geladeira em garrafas ou frascos de vidro bem fechados ou, melhor ainda, em ampolas seladas.
 
Top