Barbitúricos, pentobarbital, secobarbital, fenobarbital

Carldean

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 30, 2023
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
Os barbitúricos são drogas geralmente depressoras usadas para ajudar a dormir, aliviar a ansiedade e os espasmos musculares e prevenir convulsões. Com alguns nomes prescritos como Fiorina, Pentothal, Seconal ou Nembutal.
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
518
Reaction score
281
Points
63
Eles também induzem os citocromos P450 de maneira muito forte, de modo que a maioria dos outros psicoativos (e não apenas) será inativada com urgência pelo fígado antes que pouco ou nenhum efeito possa ser observado, mesmo com doses realmente perigosas... você quer isso? Com base em uma vasta experiência pessoal com eles (e também com alguns extintos), posso sugerir que não vale a pena dar atenção a eles, talvez apenas para saber por saber. O tiopental sódico é uma exceção que também não tive a chance de experimentar, pois só está ao alcance do anestesista (e eles dizem que é usado com moderação, pois não é fácil para eles obterem também). Outra coisa comum a todos os barbitúricos é seu índice terapêutico muito baixo, o que significa que a dose letal é muito próxima da dose eficaz (terapêutica). Eles são obtidos a partir do ácido malônico 2 substituído ou 2,2 dissubstituído (ou seus ésteres) por condensação com ureia em condições de reação anidra. Espero que tenha sido útil o suficiente. Obrigado.
 

Carldean

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 30, 2023
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
Mas hoje em dia, especialmente o pentobarbital, é usado em algumas prisões também como droga terminal injetável, que algumas pessoas consideram como uma forma pacífica de saída ou método de saída.
Na maioria das vezes, ele também é usado para eutanásia de animais como cães, gatos etc.
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
518
Reaction score
281
Points
63
Ouvi o mesmo aqui na Europa Oriental sobre a overdose de fenobarbital usado como agente de eutanásia animal antes de ser extinto e agora há um produto químico moderno usado exatamente para essa finalidade.
 

Alojz

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Feb 11, 2023
Messages
19
Reaction score
5
Points
3
você conhece uma rota de síntese?
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
518
Reaction score
281
Points
63
é necessário que o ácido malônico (1,3-propanodioico) 2-substituído ou 2,2-dissubstituído se condense com a ureia (ou tioureia, no caso do tiopental) para formar uma triona pirimidina, também conhecida como ácido barbitúrico (o ácido barbitúrico simples é inativo)
 

Alojz

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Feb 11, 2023
Messages
19
Reaction score
5
Points
3
Agradecimentos
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
518
Reaction score
281
Points
63
Seja muito bem-vindo!

P.S.: a química tem muito mais a oferecer do que perder tempo com esses barbitúricos
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
518
Reaction score
281
Points
63
Espero que ninguém ache isso ofensivo... a química deve ser explorada, não importa o que aconteça, portanto, se os barbitúricos são sua força motriz, vá em frente (também me lembro da síntese do ácido barbitúrico no YouTube, será que ainda está lá)
 

middlemaneu

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 25, 2023
Messages
56
Reaction score
35
Points
18
Certamente eu não incentivaria a produção, a distribuição ou a venda de barbitúricos em nenhuma cena pública em que a geração jovem está acostumada a bombardear incontáveis benzos de RC e acaba, se não for levada para o hospital de forma trágica, em uma explosão de benzos por vários dias e nem mesmo se lembrando do que fez com um apagão total.

Agora imagine um vendedor ou uma loja de RC colocando um novo RC com farpas que, por um grande milagre, não é mutagênico nem tóxico (já que as chances de se cunhar um que fique cego, mas mesmo que seja feito com alguma abordagem mais séria baseada na farmacologia "no papel", não realmente previsível, são muito altas) adicionado à categoria "sedativos". O cenário acima provavelmente nem acontecerá, pois na segunda ou terceira gota, ao pensar "na pior das hipóteses, vou ficar benzoblástico ou desmaiar", eles provavelmente adormeceriam para sempre.

Ainda assim, é risível pensar que os barbitúricos são chamados de "sedativos", quando existem alguns específicos, em que o on-set nos primeiros 20 minutos dá uma adrenalina ainda mais forte do que a melhor da cocaína e da anfetamina, antes de passar para as outras fases ou para o nirvana propriamente dito.
De qualquer forma, não use barbitúricos (mesmo porque você provavelmente não encontrará nenhum, a não ser o fenobarbital, que é um lixo com valor recreativo, e o pentobarbital, que não é algo que valha a pena arriscar).

E evite também todo o lixo vendido como RC de chineses que afirmam ser outra classe vintage bem conhecida, ainda caçada depois de meio século... e proposta com poucos análogos que até mesmo uma pesquisa na wikipedia lhe dirá que é mutagênica e neurotóxica - ou que dá convulsão e espasmos em baixas dosagens - ou que é totalmente inútil como efeitos.
 
Top