KDR Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined Sep 17, 2022 Messages 8 Reaction score 2 Points 3 Oct 5, 2022 #1 Olá! Estou tentando obter benzaldeído puro e ouvi dizer que é possível sintetizá-lo a partir do estireno. Esse é um método eficiente?
Olá! Estou tentando obter benzaldeído puro e ouvi dizer que é possível sintetizá-lo a partir do estireno. Esse é um método eficiente?
Y yin-yang Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined May 18, 2022 Messages 58 Reaction score 30 Points 18 06 Oct #2 Na verdade, não. É melhor oxidar o álcool benzílico Upvote 0 Downvote
KDR Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined Sep 17, 2022 Messages 8 Reaction score 2 Points 3 06 Oct #3 Obrigado pela orientação! Vou tentar fazer isso Upvote 0 Downvote
D DarkAnubis Don't buy from me New Member Joined Sep 25, 2022 Messages 5 Reaction score 1 Points 3 07 Oct #4 Há muitas maneiras de fazer a hidrólise do cloreto de benzila, mas houve uma maneira com óleo de canela e carbonato de sódio Upvote 0 Downvote
Há muitas maneiras de fazer a hidrólise do cloreto de benzila, mas houve uma maneira com óleo de canela e carbonato de sódio
KDR Don't buy from me Resident Language 🇺🇸 Joined Sep 17, 2022 Messages 8 Reaction score 2 Points 3 07 Oct #5 Eu vi essa rota, mas pesquisei o preço e acho que é um pouco caro para grandes quantidades. Upvote 0 Downvote
D DarkAnubis Don't buy from me New Member Joined Sep 25, 2022 Messages 5 Reaction score 1 Points 3 07 Oct #6 Não é o vídeo vermelho do Nilo, vou tentar encontrar um link, era um tópico do centro de ciências que usava 300 ml de cinamadureto bruto e o rendimento de benzaldeído era supostamente de 150 ml. Upvote 0 Downvote
Não é o vídeo vermelho do Nilo, vou tentar encontrar um link, era um tópico do centro de ciências que usava 300 ml de cinamadureto bruto e o rendimento de benzaldeído era supostamente de 150 ml.