- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 0
Estou procurando adquirir um fornecedor de compostos de benzo em bruto. Atualmente, uso a Nemesis para essas transações, mas acho que a maioria dos produtos é de qualidade muito ruim e questionável. Se houver algum indivíduo aqui que gostaria de ter um cliente em mim, por favor, me informe como podemos fazer isso acontecer. Quero comprar pedidos de pó em grandes quantidades e serei um cliente discreto e fiel de qualquer pessoa capaz de fornecer compostos puros. Todas as sugestões e links serão muito apreciados e espero que tudo esteja indo bem para quem estiver lendo isto!
Ah, e para finalizar, eu adoraria poder comprar metaqualona! A maldita grande indústria farmacêutica parou de produzi-la porque ela é incrível (ouvi e li), mas é muito difícil localizar qualquer fonte. Acho que em algum momento terei que sintetizá-la eu mesmo, portanto, se você souber de algum bom fornecedor de produtos químicos, por favor, me avise.
Ah, e para finalizar, eu adoraria poder comprar metaqualona! A maldita grande indústria farmacêutica parou de produzi-la porque ela é incrível (ouvi e li), mas é muito difícil localizar qualquer fonte. Acho que em algum momento terei que sintetizá-la eu mesmo, portanto, se você souber de algum bom fornecedor de produtos químicos, por favor, me avise.