Como esse site é especializado em produção, há realmente muitos usuários bons, inteligentes e bem formados, e não muitos golpistas, porque eles nem sabem do que se trata!
O Cebulka também é ótimo, mas, infelizmente, a maioria não está em inglês.
Eu também gostava do Dread, mas como ele fica fora do ar o tempo todo, é inutilizável! Não sei se ele foi quebrado...
Também estou interessado em fóruns como esse, mas sem garotos gângsteres não profissionais e pessoas sem conhecimento específico sobre drogas etc.
Portanto, se houver algum tipo de fórum "avançado", informe-me! Além das drogas, que são meu principal interesse, também me interesso por falsificação e fraude de documentos.
Não quero compartilhar minhas informações que reuni ao longo dos anos apenas com profissionais, porque, caso contrário, pessoas desinformadas pegam as informações e as tornam inutilizáveis porque fingem saber o que estão fazendo.
Por exemplo, como construir um skimmer ou tantas outras coisas que tenho medo de compartilhar com novatos.
Aqui, com todos os vídeos, etc., é visível que há profissionais que querem trazer o conselho e tornar a comunidade mais forte!
Portanto, estou muito feliz com isso, mas estou aberto a dicas para criar uma rede maior e aprender com os profissionais.