Melhor solvente de recristalização para pseudoefedrina

T0lek511

Don't buy from me
Resident
Reaction score
86
Deals
1
Hi,
Tenho uma pergunta. Qual é o melhor solvente para a recristalização da pseudoefedrina? Quero dizer, no solvente em temperatura normal é insolúvel, mas se eu aquecer, a pseudoefedrina é solúvel. Por favor, me ajude, não encontrei isso na Internet.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,095
Deals
1
Primeiro, por que você gostaria de recristalizar a pseudoefedrina?

Tincan88

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Acho que o que ele quis dizer é se existe outro solvente além do metanol que possa ser usado para extrair pseudo de pílulas. Assim, você pode dissolver as pílulas em água, colocar o solvente por cima e lavar com lixívia para obter um pseudo mais limpo????

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,095
Deals
1
Eu chamaria isso de extração, não de recristalização. Para fazer uma recristalização decente, é preciso começar com um produto químico bastante puro, não é possível recristalizar a pseudoefedrina dos comprimidos em uma única etapa

T0lek511

Don't buy from me
Resident
Reaction score
86
Deals
1
Eu moro em um país onde o pseudo é fortemente restrito, portanto, só é comum misturar pseudo com ibuprofeno. Adicionei água e filtrei. Deixei a água evaporar, mas fiquei com uma solução muito suja de pseudo e dextrose ou outras coisas. Usei o Nurofen Stopgrip, que pode ser encontrado na internet, se você quiser.

Tincan88

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Que tal essa ideia maluca? Digamos que eu pudesse separar o óleo da reação. E colocá-lo em uma retorta e colocar um béquer de acetona e chi se eu deixasse o óleo da retorta pingar no béquer, ele se cristalizaria? E se eu começar com o melhor E,R&I que puder obter, o produto final será de primeira qualidade? E existe alguma equação que me permita descobrir quanto pesaria o oxigênio em uma determinada quantidade de pseudo. E qual é um bom rendimento na rota de Moscou? E, das três, Moscou, hipo ou Nagai, qual tem o rendimento mais alto? E pode me dizer por que, depois de tomar metanfetamina anidra (bétula), eu começo a ter alucinações? O lítio que é usado pode ser alimentado com a velocidade se for usado em demasia?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,095
Deals
1
O método de Moscou pode render até 90%, o que é muito em comparação com outros. Você pode comparar o peso molar da pseudoefedrina/efedrina com o m. Et. De metanfetamina e isso lhe dará o peso de 0.(x 1.000.000, a quantidade de moléculas em um mol.) Não seria acetona para cristalizar nada. Você não consegue ver o vídeo da recristalização da metanfetamina? Acho que a de Moscou e a de Nagai são as de maior rendimento, mas não tenho certeza.
Alucinações com speed são comuns. Não é por causa do lítio. A maioria das pessoas sente isso no final do segundo ou terceiro dia. O lítio pode acabar no produto. Um pouco vai longe para matá-lo.

Tincan88

Don't buy from me
New Member
Reaction score
2
Não disse que era. A acetona cristalizando é o hci na acetona que faria isso. Eu fiquei acordado por um tempo no vermelho sem alucinações.

Raz

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
25
A pseudoefedrina como base livre não é um óleo. É um freebase de flocos sólidos.

triptonaut123

Don't buy from me
Resident
Reaction score
4
Para recristalizar a pseudobase livre, você precisa adicionar a MENOR quantidade possível de solvente no qual ela se dissolve. Você pode usar um pouco de aquecimento para facilitar isso e, em seguida, usar um não-solvente que seja misturável com o solvente de solvência. Use a maior quantidade possível de não-solvente sem precipitar o composto. Não tenho experiência pessoal com isso, mas a acetona é uma boa escolha como não-solvente. Como solvente, você pode tentar o metanol ou a água. A vantagem de usar o metanol é que você pode colocá-lo em um freezer ou deixá-lo evaporar e poderá ver a formação de cristais na lateral.