MDMA HCl preto

rothschild33

Don't buy from me
Resident
Reaction score
46
MDP2P processado a partir de 28578 usando ácido fosfórico e depois destilado a vácuo. Confirmado com bissulfito de sódio. Em seguida, procedeu-se ao uso do MDP2P com conversões de Al/Hg, Leuckart-Wallach e NaBH4. Cada resultado dos três procedimentos foi então destilado a vácuo e testado com o reagente Marquis, que apresentou coloração roxa a preta. Agora é aqui que a coisa fica incomum: tanto a titulação com HCl a 37% quanto a gaseificação com HCl usando ácido sulfúrico pingado em HCl e depois evaporando o solvente, mesmo sem calor, produzem cristais de MDMA pretos como breu. Todos os três procedimentos produziram MDMA preto.

Isso se deve a uma impureza no 28578 ou há alguma maneira de remover a impureza preta?

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Reaction score
146
Eu acho que só faço um recristalizador com acetona /h2o para limpar bem o produto

hacke8

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
33
Olá, senhores, deparei-me com essa situação ao preparar metanfetamina a partir da pseudoefedrina. Acho que elas são causadas por acidificação excessiva e água. Esse complexo preto parece um coloide de hidróxido de ferro, que é muito teimoso, mas é solúvel em etanol/metanol e insolúvel em outros solventes orgânicos. Minha última solução é dissolver todas as substâncias em etanol anidro, colocá-las em uma membrana semipermeável e, em seguida, colocá-las em um béquer contendo água destilada. Sob agitação, deixe o cloridrato de metanfetamina entrar na água através da membrana semipermeável, enquanto o complexo negro permanece na membrana semipermeável. O produto final é muito limpo e de cor branca cremosa. Mas o processo é muito demorado.

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
46
Deals
12
Há apenas uma semana, eu estava investigando o mercado de filtros de água de recirculação por osmose para essa finalidade.

Pororo

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
46
Deals
12
Você pode tentar fazer a recristalização de 2 a 3 vezes, por exemplo, se não tiver conhecimento especial sobre como dissolver coloides e remover orgânicos secundários. Não sei COMO você cristaliza, mas minha cristalização funciona perfeitamente para essa finalidade.

Aqui, o rapaz lhe falou anteriormente sobre a filtragem por membrana. Pode valer a pena.