• Forumun Türkçe bölümüne hoş geldiniz, kişilerinizi (Jabber, Telegram, Signal, vb.) göndermenin kalıcı bir yasakla sonuçlanacağını unutmayın! Emanet hesabı kullanmadan bir şey almaya veya satmaya karar verirseniz ve para kaybederseniz, size yardımcı olamayacağız.

BMK 5449 para a Turquia

lalalander

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2023
Messages
50
Reaction score
20
Points
8
Alguém que mora na Turquia comprou o BMK 5449 de um fornecedor chinês?

Não se trata de uma substância especificamente controlada. Mas ainda quero ter certeza, pois não quero ter problemas.

Falei com vendedores chineses que afirmaram já ter enviado para a Turquia antes. Alguns deles disseram que a alfândega turca é muito rigorosa, enquanto outros compartilharam imagens de informações de carga mostrando que a correspondência que haviam enviado anteriormente para a Turquia havia sido entregue.

Estou aberto a qualquer sugestão. Desde já agradeço.
 

rosechem

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Mar 18, 2024
Messages
100
Reaction score
18
Points
18
Deals
2
Os produtos químicos incluem produtos químicos comuns e produtos químicos perigosos. Acho que essa informação de número de rastreamento pode não ser BMK 5449-12-7, mas outra informação de correio de produtos químicos comuns. Como vendedor, precisamos encontrar uma empresa de logística para nos entregar as mercadorias. Para chegar a um acordo de cooperação, eles também dirão que podem entregar as mercadorias, que não há problemas com o desembaraço aduaneiro e assim por diante 😅.
 

Mona857

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 2, 2023
Messages
39
Reaction score
15
Points
8
Deals
1
Não é fácil enviar precursores da China para a Turquia. A probabilidade de o pacote passar pela alfândega é de cerca de 70%. E o peso do pacote deve ser inferior a 2 kg.
 

Mo0odi

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 26, 2022
Messages
148
Reaction score
54
Points
28
Sugiro que você compre pelo ESCROW BB
 
Top