BMK Glicidato para P2NP para sulfato de anfetamina com catalisador Urushibara

Jesse_Pinkman_

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Reaction score
74
Olá, pessoal
Dei uma olhada em alguns tópicos e não encontrei nada sobre a síntese de anfetamina usando urushibara (cloreto de níquel e pó de zinco, por exemplo)
Eu tinha lido sobre como converter o glicidato de Bmk em óleo de Bmk, uma boa informação que eu não conhecia antes.
Mas eu gostaria de tentar uma maneira sem cloreto/nitrato de mercúrio.
NaBH4/CuCl2 é uma opção, mas é melhor em grande escala. O mesmo acontece com o NiCl₂?
Eu sei que o rendimento não deve ser tão bom quanto o do Al/Hg, mas o bmk não é muito caro, posso obtê-lo por aproximadamente US$ 70 por quilo, portanto, mesmo que o rendimento seja de apenas 30%, não seria tão ruim quanto parece.
Encontrei essas informações sobre essa rota:
(Talvez haja algumas ideias de como fazer isso melhor)

Dissolva 4,0 g de cloreto de níquel hidratado (cristais verdes claros) em 75 ml de etanol 95% com agitação magnética e aquecimento a 50°C. Depois que o sal estiver dissolvido, remova a barra de agitação e adicione 1 ml de água e 1 ml de HCl conc..1 Enquanto a solução estiver a 50°C, adicione lentamente 5 g de papel de embrulho Reynolds comum rasgado em tiras de 0,25 x 1,0 pol. em porções de 1 g com agitação manual. O alumínio reagirá LENTAMENTE com o sal de níquel, formando o metal Ni(s) por meio de metátese, como um pó cinza-escuro que se deposita no fundo. Uma leve efervescência de hidrogênio ocorre durante a reação. Adicione alumínio em uma taxa que mantenha uma efervescência constante e mantenha a temperatura aproximadamente na faixa de 50°C. Observe que isso pode levar até duas horas! Ao final da adição de Al, toda a cor verde do sal de níquel deve ser eliminada. Se ainda restar alguma cor, adicione mais um grama de alumínio e aguarde até que o solene fique transparente. O pó de níquel precipitado foi adicionado a 100 ml de solução de NaOH a 20% e agitado manualmente a 60 °C por 30 minutos. O excesso de NaOH é decantado e o níquel é lavado com 5 alíquotas de 100 ml de água destilada para remover o excesso de base. Nesse ponto, o catalisador de níquel Urishubara está preparado e pronto para a redução.

Dissolva 5 g de fenilnitropropeno puro em 50 ml de etanol e adicione à solução de Ni.2 Agora, adicione lentamente 3 ml de HCl3 conc. e 1 grama de alumínio triturado com agitação manual. O alumínio se dissolverá lentamente com uma efervescência de hidrogênio mais vigorosa do que na primeira etapa. Manter uma boa agitação com uma haste de agitação de vidro é essencial no início. A tentativa de agitação magnética resultará em frustração, pois o níquel é ferromagnético e grudará na barra de agitação, impedindo a exposição da área de superfície necessária para a redução. Depois que o alumínio for dissolvido, adicione mais três mililitros de HCl e mais um grama de Al. Repita a adição de ácido e Al até que 10 gramas de Al e cerca de 30 ml de HCl tenham sido adicionados. O alumínio reage lentamente. Espere que a adição leve cerca de seis horas, mais tempo se a temperatura cair abaixo de 50°C. Não é necessário mexer constantemente até o final, basta dar uma boa mexida na mistura de vez em quando.

Depois que todo o alumínio for adicionado e estiver quase todo decomposto, despeje lentamente uma solução de 30 g de NaOH em 100 ml de H2O com agitação cuidadosa. Use óculos de proteção e tenha cuidado! A neutralização da base é altamente exotérmica! Em 30 minutos, toda a lama de alumínio se dissolverá na camada aquosa inferior e uma boa camada de álcool laranja com cheiro de amina se depositará na parte superior. O níquel não é dissolvido pelo NaOH, portanto permanecerá flutuando entre as duas camadas, mas isso não representa um grande problema. Afinal de contas, ele não é venenoso como o mercúrio ou algo do gênero! Agora, decante a camada orgânica laranja superior e destile o álcool até obter um xarope laranja fedorento com cheiro completamente diferente do P2NP. Dissolva essas guloseimas em acetona e adicione lentamente ácido sulfúrico para precipitar o sulfato de amina. Voila!!!!!! cerca de 3 gramas de sulfato de anfetamina amarelo-claro.

Essa é uma escala muito pequena e eu gostaria de tentar, mas ainda estou interessado em ouvir as opiniões de outras pessoas que têm experiência nesse tipo de coisa.
Sou um novato e estou apenas começando a entender tudo o que li nos últimos dois meses. Estou pronto, tenho todo o equipamento necessário, mas, antes de começar, gostaria de obter o melhor conhecimento.
Portanto, sejam bem-vindos ao meu primeiro tópico.

G.Patton

Expert
Solutions
3
Reaction score
2,870
Deals
1
Olá, pela primeira vez, recomendo que você siga as sínteses já descritas em nosso fórum. Há um resumo sobre a síntese de anfetamina. Você pode começar pelo método Al/Hg. Na minha opinião, essa é a melhor opção para iniciantes.

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
599
Interessante :) Há alguma chance de você publicar a fonte original dessa rota?

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
599
Obrigado, encontrei muitos outros links úteis lá também.