Question Mimosa hostilis queimada

Gauss

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Olá, pessoal
Eu estava cozinhando meu primeiro lote de dmt na extração AB e, como é de praxe, exagerei na quantidade de água, então fervi quase 1,5 litro. Nesse processo, queimei bastante mimosa nas laterais e a sopa ativa também parece um pouco preta. Será que estraguei todo o lote? Ou isso significa apenas que não posso extrair dmt da mimosa presa na panela?

Informações sobre o cozimento:
água 2L
Vinagre (9%) 150 ml
mimosa hostilis 250g

Pretendo usar 100 g de NaOH

Há algo errado com meu cozimento?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,095
Deals
1
Hmmm 🤔 Não creio que 150 ml de vinagre a 9% seja acidez suficiente para que a extração funcione. Você tem papel de tornassol ou um medidor de pH? Se não, pare. Tenho quase certeza de que você precisa de muito mais ácido para extrair o DMT do material. Você tem hidróxido de sódio, por que não tem um ácido igualmente forte? Já usei ácido muriático para isso no passado, ácido clorídrico a 28%. Já faz muitos anos, mas a acidez não é de pH 2 e, em seguida, pelo menos o pH 12 é basificado?

Gauss

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Meu tek A/B diz pH 4 de acidez e 13 de base

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,095
Deals
1
Sim, parece que você estragou tudo: a temperatura de vaporização da base parece estar em torno de 150f. A água ferve a 212f. A temperatura de vaporização do sal ácido é muito mais alta, mas você não usou ácido suficiente para criá-la. Quanto dinheiro você desperdiçou? Por que você não fez 29 minutos de pesquisa? Estou escrevendo um trabalho de pesquisa sobre por que as pessoas jogam seu dinheiro fora, posso entrevistá-lo?

Gauss

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Não adicionei a base até colocar a sopa em um pote

Gauss

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
O que você quis dizer com isso?

Gauss

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
Oi, eu esperava que meus cálculos estivessem corretos, já que 9% de ácido acético é igual a 1,5 M, então eu tenho 0... já que 2L daria um pH hipotético um pouco abaixo de 3. Talvez eu tenha feito algo errado. Também já vi pessoas usando muito menos. Além disso, você tem certeza de que o dmt evaporaria pela água?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,095
Deals
1
O DMT não evaporaria, não. Você tem 0 o quê? Conte-me mais sobre esse vinagre de 9%, o vinagre destilado é diluído a 5% no supermercado. Assim como qualquer outro vinagre. A FDA só permite até 8% de ácido acético no vinagre.
O pH do ácido acético a 10% é de 2,88%, e você errou os números, pois 10% de ácido acético é 0,1 mol% e não 1 mol%. O ácido acético glacial é 100% ácido
150 ml de 2,88ph + 2.000 ml de 7ph=...6,7 pH
O pH de seu solvente polar é 6,71xx
No que diz respeito ao pH a ser atingido em um A/B, o nn-dmt é muito tolerante. Em outros alcaloides, o objetivo é obter um pH 0,5 mais baixo no lado ácido e mais alto no lado básico. No entanto, não consigo imaginar um motivo para que não seja linear, ou seja, 2 e 12, 3 e 11, 4 e 10. Equivalentes de neutralização.

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,095
Deals
1
Não deixe que eu o impeça de continuar. A casca da árvore é, de longe, a coisa mais cara. Obtenha um ácido de verdade. Mas esses papéis de tornassol de US$ 0,88 e continue com o DMT são moléculas resistentes. Você pode colocar uma chama diretamente sobre ela e ela se evaporará intacta. Muitas drogas se decompõem antes de serem vaporizadas. Sua mãe provavelmente tem algum limpador de ralos embaixo da pia. Isso serve. Pegue uma cabeça de repolho para testar o pH e ninguém poderá impedi-lo de sair de seu corpo agora 👽👽😉😉

MrSung

Don't buy from me
Resident
Reaction score
18
Já vi outros tutoriais em que o DMT é extraído apenas com a base e o solvente, como nafta, mas sem ácido...?