• Welcome to the US section of the forum. Remember that posting contacts (jabber, telegram, signal and others) will result in a permanent ban! If you decide to buy or sell something without using escrow and lose money, we can't help you.

Amphetamine Methamphetamine proposta comercial

hoodnigga4rent

Don't buy from me
Member
Joined
Jan 28, 2024
Messages
4
Reaction score
2
Points
3
Olá, sou membro de um grupo de pessoas que gostam de ganhar dinheiro ou, se você for um pouco experiente nas ruas, eu sou o pessoal e, se você tiver DEXTROMetanfetamina pura, terá o que eu quero e, por sua vez, tenho algumas coisas que você quer, talvez até precise. mas tudo o que eu preciso é que alguém me prove que tem metanfetamina pura e um bom suprimento dela para que eu possa lhe dar uma cidade cheia de clientes que não fazem ideia do que é a dark net; se fazem, não sabem como usá-la ou, compreensivelmente, não têm tempo ou dinheiro para investir em descobrir o que é o quê. um grupo de 9 pessoas que cuidará de todas as besteiras no terreno e você nunca será afetado por elas ou terá que saber o nome delas, mesmo que você lide com uma pessoa que pode não ser sempre a mesma pessoa, mas os objetivos e as ideias delas são sempre os mesmos. Se o cliente nunca ficar sem endereços, se alguém se tornar desonesto, terá alguém a quem prestar contas e não terá onde se esconder, o que não é inédito, mas isso nunca o afetará. Se alguém estiver interessado, entre em contato comigo. Eu estava fazendo isso um de cada vez, mas as pessoas fizeram besteira e isso estava tomando muito tempo.
 

2-79-790125

Don't buy from me
Member
Joined
May 26, 2024
Messages
82
Reaction score
21
Points
8
entre em contato comigo se você ainda estiver por perto e for real
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
É um dos meus medicamentos favoritos
 
Top