Compre produtos químicos para pesquisa, como triptamina, disso, da china-longflourishpharm

longflourishpharm

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 15, 2024
Messages
7
Reaction score
7
Points
3
AMOSTRAS GRATUITAS - LEIA O SEGUINTE



Na Longflourishpharm, entendemos que a confiança é algo que precisa ser conquistado, nunca faltando com a nossa palavra. Portanto, demonstraremos nosso apreço por essa comunidade fantástica dando o pontapé inicial no lançamento da nossa empresa com a oferta de algumas amostras grátis de nossos produtos.



Não somos uma empresa comum de compra e venda. Nossos preços são acessíveis e iguais aos preços médios do mercado de produtos químicos para pesquisa. Como nos dedicamos ao conforto e à satisfação dos clientes, sempre tentamos atender e superar suas expectativas, estamos oferecendo aos nossos novos clientes um Atendimento ao Cliente além da imaginação......

Desde que você seja membro deste fórum, sinta-se à vontade para solicitar amostras(10 clientes selecionados da UE ou dos EUA).



COMO POSSO ME INSCREVER NO GIVEAWAY?


(Você deve ler o seguinte para poder obter amostras grátis)


Há apenas dois requisitos simples que você precisa atender para desfrutar de uma amostra grátis. Você deve ser um membro deste fórum. Se o banner do seu perfil indicar "novo membro", você não estará qualificado para receber uma amostra, pois o administrador não considerará válida a sua avaliação do nosso produto. Isso ocorre porque a política de amostras grátis do fórum afirma que as amostras só podem ser dadas a "membros" do fórum.

O próximo requisito para o brinde é a garantia de que você deixará uma avaliação na listagem do nosso produto na seção do mercado e no tópico que você está lendo agora. Também peço gentilmente aos clientes que não deixem comentários em nenhum outro lugar do fórum além do marketplace e do tópico (exceções podem ser feitas se você estiver nos recomendando a outro usuário do fórum). Por mais que eu goste de sua apreciação, não quero que a administração deste fórum seja incomodada por spam. Se uma avaliação não for deixada depois que lhe dermos uma amostra, nossa equipe e outros fornecedores poderão não optar por lhe dar amostras ou fazer negócios com você.

Se você atender a esses dois requisitos, parabéns! Você pode receber amostras! Basta comentar abaixo neste tópico informando quais produtos você gostaria de receber amostras (você tem direito a uma ou duas amostras de nossos produtos). Você pode nos enviar uma mensagem após o seu comentário solicitando amostras, e nós responderemos de acordo!


Atualmente disponível para compra:


4-AcO-DET.fumarate

tilmetamina.cristal



MENU:

4-aco-det.fumarate:

link para compra:
https://bbgate.com/showcase/buy-4-aco-det-fumarate-from-china.1651/



TILMETAMINA.CRISTAL:
link para compra:
https://bbgate.com/showcase/tiletamine-crystal-available-from-longflourishpharm-legal-worldwide.1653/
 
Last edited:

longflourishpharm

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 15, 2024
Messages
7
Reaction score
7
Points
3
respondeu!senhor
 

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
14
Points
8
compra:

4-AcO-DET


mmmmm...gostoso
 

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
14
Points
8
E quanto ao

2 cb

mmda - 2

5 meo pcp
 

longflourishpharm

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 15, 2024
Messages
7
Reaction score
7
Points
3
Desculpe, senhor, não temos esse tipo de química:))
 

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
14
Points
8
saboroso
 

poshtoon

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Mar 27, 2024
Messages
4
Reaction score
4
Points
3
enviei uma mensagem para você
 

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
14
Points
8
E quanto à entrega?
Europa Oriental
 

longflourishpharm

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 15, 2024
Messages
7
Reaction score
7
Points
3
envie-me um e-mail com seu endereço de entrega, por favor
 

longflourishpharm

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 15, 2024
Messages
7
Reaction score
7
Points
3
Para mensagens instantâneas, entre em contato comigo diretamente via:

Telegrama: @fredchen999

Sinal: @fredchen999.71

ID do Threema: 6RJFJ228

Session ID:05d2b69b8cf9c167badac5bed32bcf8846b4d629b2cedc40dc979aaf9ab8365c4d
 
Top