Alguém pode confirmar se "straight to E" ainda funciona para red hot 30's?

eliile

Don't buy from me
Member
Joined
Mar 8, 2024
Messages
4
Reaction score
4
Points
3
Alguém pode confirmar se "straight to E" ainda funciona para red hot 30's?
 

handle

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 16, 2023
Messages
103
Reaction score
64
Points
28
A frase "straight to E" no contexto de "red hot 30's" provavelmente se refere a um método de síntese de MDMA (Ecstasy) usando um precursor específico ou uma via de reação. No contexto da síntese de drogas ilícitas, "E" normalmente se refere ao MDMA, e "red hot 30's" pode se referir a uma condição ou temperatura de reação específica.
Se "red hot 30's" se referir a uma temperatura ou condição de reação específica, esclareça isso também. Com mais contexto, poderei lhe dar uma resposta mais precisa e útil.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Straight to e é uma técnica de extração que significa "direto para a efedrina", mas straight to b é "direto para a base" na natureza de um A/B, eu fui direto para o baixo. É uma alternativa para um A/B exr Red 30 são pequenos comprimidos redondos de 30 mg de pseudoefedrina.
 

handle

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 16, 2023
Messages
103
Reaction score
64
Points
28
Obrigado pelo esclarecimento ✌️
 

eliile

Don't buy from me
Member
Joined
Mar 8, 2024
Messages
4
Reaction score
4
Points
3
Em 2009, experimentei a extração direta para E com cerca de 14 gramas de pílulas inteiras. Tinha alguns de 12hr 120 e alguns de 60. Coloquei tudo em pedaços e, quando os solventes atingiram a temperatura necessária, o pseudo instantaneamente se transformou em fragmentos e eu filtrei o líquido. 98% de rendimento! E o p-fed era freebase. Coloquei um pouco no cachimbo e fumei. Técnica de extração incrível. Quero tentar novamente, mas prefiro não gastar US$ 100 em solventes se não funcionar.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
O método que uso é o segundo na lista de técnicas descritas no tópico "extração de efedrina para pílulas". Na última e única vez em que experimentei os vermelhinhos, eu tinha uma droga rosa que parecia falsa. Nada que eu encontrasse conseguiria removê-la. A melhor opção é raspar ou mergulhá-las em álcool até que o corante seja eliminado
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Também gostaria de salientar que acho que o texto diz que você está falando sobre fumar metanfetamina freebase, que é um óleo em temperatura ambiente, cáustico e desagradável. Sempre ouvi dizer que ela queimaria muito sua garganta se você tentasse fumá-la
 

eliile

Don't buy from me
Member
Joined
Mar 8, 2024
Messages
4
Reaction score
4
Points
3
Não, senhor, estou falando da pseudo-extração que fiz usando straight to E. Ela estava na forma de base livre e era possível fumá-la como se fosse droga. Ela ficava marrom e com gosto de merda depois de algumas tragadas, mas também acordava.
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
214
Reaction score
142
Points
43
Você tem uma descrição/detalhes dessa técnica? Eu adoraria descobrir e fazer com que o EP/PSE se extraísse da solução - em uma temperatura suficientemente alta ou "certa"?
Parece que isso seria muito limpo e economizaria muito tempo, se possível. Direto para a base e gás é provavelmente a segunda melhor opção, mas pode não funcionar tão bem sem uma extração/lavagem prévia com solvente.
Tentei usar apenas o red hots para fazer um shake and bake e não obtive bons resultados em comparação com a extração com metanol primeiro. Esse pode ou não ser o motivo exato do fracasso, mas tenho certeza de que a qualidade do produto final é afetada. Eu recomendaria dedicar tempo e esforço para garantir que todos os ingredientes estejam otimizados para a reação.
 

eliile

Don't buy from me
Member
Joined
Mar 8, 2024
Messages
4
Reaction score
4
Points
3

Reagentes.

  • Álcool isopropílico 91- 99% (farmácia)
  • MEK Metil Etil Cetona (loja de tintas/ferragens)
  • VM&P Naphtha - sem substituições (loja de tintas/ferragens)
  • (Não use Colemans, éter animal, fluido de isqueiro, etc.)
  • Xileno (loja de tintas/ferragens)

Auxiliares de secagem.

  • Sais de Epsom secos no forno ou soda (farmácia/loja de alimentos)
  • Sal (loja de alimentos)

Resumo do procedimento

  1. Prepare o fluido de extração.
  2. Coloque os comprimidos inteiros em um béquer.
  3. Adicione o fluido de extração.
  4. Aqueça até a ebulição, mexendo até que os comprimidos se dissolvam.
  5. Filtre enquanto estiver quente em um frasco elemeyer.
  6. Repita duas vezes.
  7. Retorne as extrações combinadas para um béquer limpo.
  8. Adicione xileno
  9. Aqueça a 105 °C para ferver o álcool.
  10. Filtre o pseudo HCl.
  11. Lave o pseudo HCl com MEK e deixe secar.

Procedimento
1)
Para cada caixa de comprimidos usada: combine os seguintes solventes e materiais de secagem em um béquer limpo e na seguinte ordem:
70 mL de álcool isopropílico
70 ml de VM&P Naphtha
2 g de sal
4 g de sais de epsom secos ou soda seca

2) Mexa com um bastão de vidro por alguns minutos e, em seguida, deixe descansar por 10 minutos. Dependendo da quantidade de água contida no álcool isopropílico no início, a mistura se assentará em duas camadas ou em uma camada com sólidos úmidos no fundo.

Por que não usar solventes pré-secos para começar? - Não há problema algum se você os tiver, mas notei que adicionar o isopropílico e a nafta juntos quase sempre libera um pouco de água, independentemente de quão secos eles estavam antes, portanto, eu não pularia essa etapa.

3) Filtre essa solução no frasco elemeyer, deixando para trás qualquer sólido ou camada líquida inferior e, em seguida, transfira-a para o segundo béquer limpo.

4) Coloque os comprimidos inteiros no terceiro béquer limpo.

Por que comprimidos inteiros? Não preciso triturá-los primeiro? - Não, estamos tentando reduzir a perda ao mínimo e a trituração não é necessária, pois a mistura de isopropil / nafta os dissolverá muito bem.

5) Despeje 1/3 da mistura de solvente sobre os comprimidos.

6) Coloque o béquer na placa de aquecimento e deixe ferver em fogo médio-alto. Use o pequeno ventilador para evitar o acúmulo de vapores. Mexa ocasionalmente com um bastão de vidro até que os comprimidos tenham se dissolvido em pó. Deixe ferver por 1 a 2 minutos.

7) Coloque um funil com papel de filtro no frasco elemeyer. Filtre a mistura de solventes enquanto estiver quente, deixando o máximo possível de sólidos no béquer.

8) Retorne os sólidos ao béquer e repita as etapas de 5 a 7 duas vezes, combinando as extrações no frasco elemeyer.

9) Para cada caixa de comprimidos usada, adicione às extrações combinadas:
- 50 mL de xileno

10) Transfira a mistura de extração de volta para o béquer de solvente vazio e coloque o béquer na placa de aquecimento. Deixe ferver usando o pequeno ventilador para evitar o acúmulo de vapores. Ferva até que a solução atinja 105 °C.

11) Usando um funil e um filtro limpos, filtre com papel o pseudo HCl enquanto a solução estiver quente.

12) Enxágue o pseudo HCl com uma quantidade generosa de MEK enquanto estiver no funil.

13) Remova o filtro e a torta de filtro do funil e deixe secar completamente. (não há mais cheiro de MEK)

14) Pesar e apreciar, o rendimento deve estar entre 80% e 90% Introdução
 
Top