Essa postagem me fez pensar mais sobre snorting! E, OK, estou totalmente bufando agora, mas acho que essa ainda é uma dica boa e "relevante para o Tópico"!
Tente usar apenas UMA narina o tempo todo, faça dela sua "estrada mágica" e deixe a outra livre para respirar, viver confortavelmente, etc.
Fazer isso me ajudou em algumas coisas;
É muito bom para refazer a dosagem muito cedo, admito que esperar o relógio pode ser difícil. Se a minha Magic Highway ainda estiver irritada, talvez não seja o momento de tentar enfiar mais coisas lá em cima (?) "Ótimo trabalho, Kurt!"
É menos provável que o SO fique desconfiado sem todas as fungadas aleatórias que acontecem no apartamento quando eles estão em casa!
Você não será um respirador bobo o tempo todo!
Quando estou ficando doente, não importa o quanto minhas narinas estejam desobstruídas, minha Magic Highway sempre começa a se inflamar novamente (querendo mais daquele doce Miau Miau, tenho certeza). (ou mais ou menos só depois de 5-6 horas ou mais), então tenho que planejar quando parar por hoje. Com uma narina desobstruída, eu realmente consigo dormir e não consigo imaginar o pesadelo de ter os dois orifícios do rosto entupidos ao mesmo tempo... Tenho certeza de que, como me conheço, eu diria "foda-se" e cheiraria mais um pouco só para abri-las, então, basicamente, eu provavelmente nunca mais dormiria.
Eu era legalmente viciado em spray nasal décadas atrás e era horrível pra caramba, apenas alguns poucos. Imagine precisar de algo a cada duas horas apenas para o efeito médico de abrir as narinas. Demorou umas duas semanas para essa merda passar. FIQUE LONGE DE SPRAYS NASAIS ESTIMULANTES! (a menos que você tenha outros motivos?
)
Dica final minha para hoje: o spray nasal de soro fisiológico puro (a Arm & Hammer tem um ótimo spray sem medicamento) é muito útil cerca de trinta minutos após o "ato" para eliminar qualquer gosto medicinal remanescente, então tento planejar cerca de vinte minutos antes da próxima linha e uso o spray nasal novamente, é incrível a diferença que posso sentir, e muito útil, seu aparelho de respiração facial secundário vai olhar para cima e agradecer!