Canadá, o país dos sonhos!

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
657
Points
93
Deals
8


 

rothschild33

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 17, 2022
Messages
69
Reaction score
45
Points
18
na maioria dos lugares onde as drogas são legalizadas e tributadas, os preços do mercado negro são tão baixos que os vendedores licenciados não conseguem competir
 

bblanco

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 14, 2023
Messages
94
Reaction score
41
Points
28
então, o mercado negro deveria usar o dinheiro que ganhou e, com sorte, reservar/criar algum tipo de reserva para que possamos sobrevoar os países e enchê-los até o teto de graça... para ver quem respira mais... as pessoas felizes e felizes (mas clientes vitalícios) ou o governo que não recolhe mais impostos por um ano, os orçamentos e as previsões que não funcionam... radical? sim, mas no final somos nós que mandamos, não esses filhos da puta que roubam impostos e molestam crianças com chá verde...
 

bblanco

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 14, 2023
Messages
94
Reaction score
41
Points
28
Na Holanda, temos o "gedoogbeleid" para a cannabis... isso significa não legal e não ilegal... o koffieshop pode vender e paga impostos... mas precisa comprar de distribuidores legais... mas eles não existem, pois o cultivo não é permitido.... Nunca entendi a ideia por trás disso, mas acho que sei... 1. E a economia precisa de opções para o dinheiro negro, assim como países como os EUA, que infectam não são mais países, mas cooperações. As empresas precisam de dinheiro negro... Venho da Holanda, somos muito profissionalizados, quase todas as flores, vegetais ou o que quer que seja crescem no solo em uma árvore como planta. Até fizemos plantas de coca melhores do que no Peru... mas ainda assim o governo não pode cultivar a erva que o consumidor exige... e eles não querem que seja legal. Eles não querem cultivá-la. Eles preferem muito mais que seus funcionários ou os chamados cidadãos tenham opções para criar uma renda independente, pois no final desenvolvemos o comércio, Wallstreet, até mesmo o dólar é uma tradução direta para o daalder (2,5 florins)
..
O problema com as drogas é que, se você sempre usa o produto do mesmo fabricante, exatamente os mesmos produtos repetidamente, depois de um tempo, você desenvolve uma tolerância tão grande que a lenda não lhe dá mais a sensação de estar procurando...

Se você vender um quilo de cocaína em volume de produto para o usuário final, as últimas 200 gramas lhe darão muita dor de cabeça. As pessoas acham que você a cortou. O gosto é diferente. O cheiro é diferente. A última era melhor, todo esse tipo de merda, mas é que seu corpo precisa de algum novo tóxico ou não sei o que é, mas assim que ele adquire um conceito McDonald, estamos fodidos.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Eu ia dizer que eles observaram o que os EUA fizeram com a maconha e gostaram da ideia. Fazer com que você pague por um cartão médico, que os médicos vendem, mas não reconhecem (se você for reprovado em um teste de drogas por causa da maconha, ainda assim perderá seus comprimidos, com cartão ou não). Taxar os produtores, taxar os vendedores, taxar os compradores. Não é possível ter uma arma se você tiver um cartão de maconha. A maconha é mais cara e todos os lucros vão para o governo
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Isso está funcionando para o Canadá no momento?
 
Top