Legalização da Cannabis e Alemanha - uma história de amor (sem) fim?

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
679
Points
93
Deals
65
Parece que chegou a hora :). A legilização de ervas daninhas na Alemanha está em pauta e os políticos estão discutindo possíveis soluções reais do ponto de vista do consumidor, mas também do ponto de vista econômico.

Vamos discutir os prós e os contras do plano atual, bem como os possíveis impactos no mercado negro!

👇👇
 

Constantylious777

See my products
Seller
Language
🇵🇱
Joined
Nov 2, 2021
Messages
70
Reaction score
113
Points
33
Deals
53
Eu moro na Polônia - aqui você pode obter maconha de GRAU MÉDICO com um médico se não estiver dormindo bem/mal e isso é muito útil = lembro que as pessoas que conheço que tinham problemas de sono estavam tentando melhorar, mas a maconha de rua as deixava ainda mais malucas. Agora você pode simplesmente ir a uma clínica, pagar 50 euros pela consulta e receber um recibo de maconha boa, testada em laboratório e limpa.
Espero que a legalizem para que as pessoas possam fumar maconha normal testada e chamar uma ambulância se algo de ruim acontecer.
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
679
Points
93
Deals
65
Isso é muito importante!

É hora de corrigir as descrições errôneas e temerárias que causaram o início da guerra contra as drogas!
 

Psykovsky

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 24, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
3
Mais cedo ou mais tarde, isso tem que acontecer.

Eu mesmo não sou consumidor de maconha, mas desejo isso a todos os fumantes da Alemanha.
Especialmente porque isso também acontecerá na Áustria, e uma política de drogas mais liberal ajuda a todos nós.
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
364
Reaction score
679
Points
93
Deals
65
É hora de não punir mais as pessoas apenas por fumar maconha.
 

hermano

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Joined
Jun 18, 2023
Messages
51
Reaction score
50
Points
18
Será cerveja com gosto de neblina)
 
Top