Question Preços de rua da cannabis nos EUA?

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
80
Deals
32
Tenho pesquisado os preços de dispensários em todo o país para flores de cannabis medicinal e recreativa e o mercado de concentrados, que está se tornando cada vez mais popular ultimamente. Estou curioso sobre os preços praticados nas ruas para flores e concentrados de grau médio a alto, especialmente nos estados onde a maconha continua ilegal.

Onde estou, na zona rural de Illinois, o preço aumentou significativamente desde a legalização. Em 1999, uma qtr oz de skunk caseiro de alta qualidade custava cerca de US$ 60, enquanto o tijolo custava cerca de US$ 60 a onça. A melhor fumaça de alta qualidade trazida de fora custava US$ 50 por trimestre, que era a média na época. O preço permaneceu consistente em 2009, onde eu morava, e parei em 2010. Quando decidi voltar a vender, por volta de 2020, descobri que o custo médio de um qtr oz de maconha de qualidade de dispensário era o mesmo para a maioria das maconha de alta qualidade disponíveis nas ruas. US$ 100 por litro, ou US$ 300 por onça. A boa erva cultivada em casa sai por cerca de US$ 50 o qtr e uma boa onça ainda pode ser encontrada por volta de 150 ou mais, mas, em média, a maior parte da erva nas ruas vem de um dispensário em algum lugar. Muitas vezes, ela vem da compra de um cartão médico, que oferece preços mais baratos e não cobra impostos altos, mas é revendida pelo mesmo preço do material tributado, ou é trazida de Michigan, Colorado ou Califórnia e revendida com o rótulo de fora do estado, pelo qual as pessoas ficam felizes em pagar mais porque chegou até elas em Illinois, embora possam comprá-la no local por aproximadamente o mesmo preço.

Os concentrados de alta qualidade custam, em média, US$ 25 por grama de cera com um cartão médico e até 35-50 sem ele, dependendo da venda, da qualidade etc.

Para muitos, o preço é mais baixo e não há escassez de maconha disponível. Há mais de 15 anos não ouço dizer que "o condado está seco". Isso é bom para a maioria, mas para outros talvez não. Cresci no ramo e, por muitos anos, a maconha pagava 75% das minhas contas. Hoje, ela paga cerca de 10%. Para os fumantes, tudo isso é bom, mesmo com preços mais altos, porque sempre há maconha de alta qualidade disponível e eles nunca precisam ir a quatro revendedores locais para encontrar uma erva ruim durante um período de seca. Os comerciantes locais que existiam naquela época já não existem mais. Eles também vão aos dispensários ou se escondem e cultivam sua própria erva. Nunca comprei em um dispensário e nunca comprarei, mas reconheço que fizemos progressos na genética e que a qualidade de uma planta cultivada em casa por alguém que tem pouca experiência anterior é surpreendentemente boa. Será que tudo isso vale o preço do ingresso? Será que ser colocado em uma lista em algum lugar e ter as compras monitoradas pelo estado é uma boa ideia no final das contas? O tempo dirá.

cofita666

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
42
O valor é bastante alto para a erva daninha, mas acho que é porque vocês têm padrões mais altos do que nós na UE...
Especificamente no sul da UE, por 30 euros ou menos, você pode obter 5 gramas de maconha clássica; uma boa skunk provavelmente sempre custava 10 euros por grama.

Aliás, há alguns anos, eu me lembro de quando comprávamos na rua um grama e meio por cerca de 3 euros.
Ahh, boas lembranças 😁 👋☺️

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
80
Deals
32
Parece que a UE tem preços mais baixos em muitas coisas. Observando o brownstone e a cola em dois mercados diferentes, notei que os preços são 50% mais baratos, se não mais, às vezes. Com o frete, posso comprar xanax por um pouco menos do que aqui em casa. Dei uma olhada em cerca de 8 páginas de vendedores de benzos e 90% ou mais eram de brometo prensado ou alp "pharma grade" e a maioria nos EUA. Eles não devem ser tão regulamentados por lá

cofita666

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
42
Sim, isso parece ser verdade, na verdade aqui sobre benzos só temos originalmente pílulas de farmácia, não prensadas como as de lá, e é muito raro aqui na minha área vender alguns benzos, porque você pode facilmente obtê-los regularmente.

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Reaction score
80
Deals
32
Recentemente, conversei com minha filha sobre os preços das ervas daninhas no lugar onde ela mora. Ela mora em uma cidade grande e disse que as pessoas de lá preferem a maconha cultivada em casa e pagam, em média, US$ 80 por onça por um produto de alta qualidade. Isso acontece em um estado onde os preços das distribuições são estupidamente altos, mesmo para clientes medicinais, então fiquei surpreso com isso. Acho que a localização faz uma grande diferença, mesmo que o resto do estado seja alto, sempre há um lugar onde é mais barato do que em qualquer outro lugar.