• Welcome to the US section of the forum. Remember that posting contacts (jabber, telegram, signal and others) will result in a permanent ban! If you decide to buy or sell something without using escrow and lose money, we can't help you.

Marijuana Carrinhos

VeniuviusVespa

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 30, 2023
Messages
13
Reaction score
8
Points
3
Quanto as pessoas de NA esperam pagar por carrinhos BHO e carrinhos ao vivo em um hardware decente?
 

VeniuviusVespa

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 30, 2023
Messages
13
Reaction score
8
Points
3
Uma coisa que eu me pergunto é se os clientes aceitariam a diferença de preço de US$ 5 entre os carrinhos baratos e as células com cintas e sem cantos. Ou os carrinhos mais baratos (mas ainda assim respeitáveis) são o caminho a seguir?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Há muitas pessoas aqui nos EUA e já vi carrinhos de todos os tipos. Cada um tem sua preferência. Eu, pessoalmente, optei pelos descartáveis e reutilizáveis baratos. Certa vez, gastei uma boa quantia em dinheiro para comprar um conjunto que tinha baterias de rosca 502(?) e você podia usar bobinas de resistência diferentes e havia muitos acessórios, mas eles pareciam exigir muita manutenção. Eu estava sempre mexendo neles. Quando me deparei com os pequenos, que são todos de uma peça só e a única coisa que você pode trocar é o cartucho, isso simplificou bastante as coisas para mim. Comprei vários do tipo descartável que não se desmontam facilmente e, quando estão vazios, você os joga fora, mas mais de uma vez houve vazamento ou não foram carregados corretamente. O preço do produto interno tem muito a ver com o tipo de aparelho que eu gosto de ver. Espero que outras pessoas entrem em contato comigo em breve.
 

VeniuviusVespa

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 30, 2023
Messages
13
Reaction score
8
Points
3
Bem, eu estava pensando em ver se havia mercado para carrinhos com tampa de rosca/recarregáveis de uma empresa decente, carregados com 1g de vários extratos de maconha. Estou apenas avaliando o mercado, já que é mais difícil encontrar compradores nos EUA agora, devido a todos os estados legais.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,307
Solutions
4
Reaction score
879
Points
113
Acredito que um mercado negro bastante robusto persistirá por alguns anos devido ao custo de obtenção do cartão, mas principalmente devido aos impostos, que são insanos. A maconha legal é cara. Além disso, os dispensários testam a droga e têm exigências astronômicas relacionadas a esporos de mofo, sólidos dissolvidos e outros aspectos. Tenho um amigo que. Mudou-se para o Colorado anos atrás para perseguir seu sonho, mas isso se transformou em um pesadelo para ele porque não podia vender sua maconha. Ela simplesmente não era boa o suficiente. Ele a estava vendendo para mim por US$ 100 a onça de sementes de marca bankf1 indoor.
Então, agora estou percebendo que há um mercado robusto para isso, mas a margem de lucro não é muito grande. É um mercado saturado em todos os aspectos
 

VeniuviusVespa

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 30, 2023
Messages
13
Reaction score
8
Points
3
Sim, tenho muitas coisas extras e contas a pagar, então parece que há mercado suficiente para o que eu preciso.
 

VeniuviusVespa

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 30, 2023
Messages
13
Reaction score
8
Points
3
No momento, o cardápio é o purple haze BHO feito com n-butano (relativamente sem sabor). E carrinhos personalizados feitos de destilado d9/d8/cbd/cbg/cbn e, opcionalmente, terpenos. Todo o hardware é composto por carrinhos de rosca CCELL autênticos (recarregáveis). Ou descartáveis sem logol fabricados pela ispire ou ikrusher. Os descartáveis não estão disponíveis no momento, devido a um pequeno problema de logística para o último lote de hardware.
 
Top