• Bine ai venit în secțiunea românească a forumului. Nu uitați că postarea contactelor (jabber, telegram, signal și altele) va duce la un ban permanent! Dacă vă decideți să cumpărați sau să vindeți ceva fără a folosi escrow și pierdeți bani, nu vă vom putea ajuta.

Cannabinoids Caut colaborator Substanta / procuro fornecedor de 5cl na Romênia

Celdren

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 20, 2024
Messages
6
Reaction score
4
Points
3
Estou procurando uma substância para comprar na Romênia, possivelmente um parceiro de entrega. A primeira vez que gostaria de um monstro... Tenho levado muitos golpes ultimamente, se precisar de alguém para deixar no sul da Romênia, me mande um PM.
Procuro 5cla na Romênia ou Bulgária para comprar
 

Deadmatch15

Don't buy from me
Member
Language
🇷🇴
Joined
Apr 26, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Pm (SonGoku) Esqueci que não posso usar contatos... e fui banido...
 

Bazooka90

Don't buy from me
Resident
Joined
May 8, 2022
Messages
40
Reaction score
3
Points
8
é claro que podemos ajudar
 

IronChef

Don't buy from me
Member
Joined
Apr 27, 2024
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
Profilul lui SonGoku apare ca "O perfil deste usuário não está disponível."
 

porC

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 19, 2024
Messages
16
Reaction score
30
Points
13
Estou na Holanda e posso colocá-lo em contato com alguém 100% seguro, eu mesmo tentei!!!! Escreva-me se estiver interessado!!!! 5 dias para chegar em casa!!!
 

feterdotexe

Don't buy from me
Resident
Joined
May 3, 2024
Messages
8
Reaction score
9
Points
3
Intr-tr-adevar daca iei f2f de la cine nu trebuie e foarte usor sa iei gherla. Uma vez dei 500 lei e deveria pegar 1,5 g, o homem saiu e nunca mais veio xD. Agora estou conversando com alguém para ver se é melhor e, se tudo der certo, posso informá-lo.
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
514
Reaction score
278
Points
63
Eu imediatamente dei o presente de 3-4g quando vi alguém fazendo isso sabendo que era assim que eu estava fazendo, estou muito satisfeito por ter me permitido e por poder ocasionalmente desfrutar de pae com maconha. Como um aparte, é muito simples não fazer você mesmo e o lucro é comparativamente absurdamente alto, como comparar a luz do sol com a luz da lua. O fato de ser fácil de fazer não significa que seja menos perigoso, depende de quanto você está disposto a assumir.
 

sirAndy

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 12, 2024
Messages
2
Reaction score
1
Points
1
Tem um parceiro?
 

Celdren

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 20, 2024
Messages
6
Reaction score
4
Points
3
ainda estou procurando alguém no sul da romênia
 

sirAndy

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 12, 2024
Messages
2
Reaction score
1
Points
1
E ainda estou no sul da Romênia
 

Luchy777

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 17, 2024
Messages
1
Reaction score
1
Points
1
caut substanta si eventual colaboratori , sunt in centru romaniei, la noi preturile sunt absolut exagerate pe canabinoizi , 3g de ceai gata preagatit ajunge la 500 lei !!!
pm me
 

porC

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 19, 2024
Messages
16
Reaction score
30
Points
13
:oops: Sei que encontrei um cara de Craiova e ele me enviou bolas de naftalina. A propósito, moro em Holland....eu tenho uma fonte antiga de 5cl se você aceitar pagar em 3 semanas a amostra enviada da Holanda por alguém na Romênia e
Entrarei em contato com você em 2 semanas para enviar a amostra para casa depois de escrever para você, se você quiser 300 lei, enviarei 1,5 g de 5cl puro e ensinarei como fazer tempero para fumar se você não for como eu para colocá-lo diretamente!!!!
 

porC

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 19, 2024
Messages
16
Reaction score
30
Points
13
Se quiser outro trabalho, nós nos encontraremos e eu lhe mostrarei como se faz, pagaremos meio a meio, eu tenho a receita e o homem com a receita e o chinês com a oferta...
 

porC

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 19, 2024
Messages
16
Reaction score
30
Points
13
Mas se você quiser me conhecer, saiba que não conseguirá nada até que eu saia do país, para minha segurança!
 
Top